quarta-feira, 16 de julho de 2014

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - O Poder da Oração

O Poder da Oração


"Ao Que Jesus lhes Disse: Tende Fé los Deus; o Porque los Verdade vos afirmo Que, se alguem Disser this monte:. Ergue-te e lança-te no mar, e Localidade: Não duvidar no Coração Seu, mas CRER Que se fara o Que Diz, ASSIM Será, será com elementos  Por ISSO, vos digo Que Tudo Quanto los Oração pedirdes, recebestes Que da Crede, e Será, será ASSIM convosco "(Mc 11,22-24).
According to a Biblia, o Poder da Oração E Simplesmente o Poder de Deus, O quali Escuta e Responde como Orações. Equacionaríamos o seguinte:
1) O Senhor do todo-Poderoso PODE Fazer QUALQUÉR Coisa; Localidade: Não HÁ nada Impossível parágrafo Ele (Lucas 1:37).
2) O Senhor do todo-Poderoso ConVida o Seu Povo uma ORAR a Ele. Oração a Deus desen Ser Feita de UMA forma Bem Persistente (Lucas 18:1); com Ação de Graças (Filipenses 4:6); los Fe (Tiago 1:5), according to a Vontade de Deus (Mateus 6:10), par a Glória de Deus (João 14:13-14) e de hum Coração correto Diante de Deus (Tiago 5:16) .
3) O Senhor do todo-Poderoso Escuta como Orações de SEUS Filhos. Ele. Nos manda ORAR, e promete escutar nossas Orações. "Angústia Na Minha, invoquei o SENHOR, gritei socorro POR AO Meu Deus. Ele. fazer Seu Templo ouviu a Minha Voz, EO Meu clamor LHE OS penetrou Ouvidos "(Salmos 18:06).
4) O Senhor do todo-Poderoso Responde como Orações. "Eu Invoco te, ó Deus, tu me respondes POIs; inclinação-me OS Ouvidos e acode como Minhas Palavras "(Salmos 17.6). "Clamam Justos OS, EO SENHOR OS Escuta e OS Livra de Todas SUAS como tribulações" (Salmos 34:17).
Você. Precisa de hum Milagre? entao Não perca tempo, jamais esqueça Que DEUS É contigo e temperatura Pressa los te Fazer feliz.
Ore com Fé e RECEBA em Nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário