quarta-feira, 23 de julho de 2014

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Aplicação das leis mentais: Palavras a serem mentalizadas

Aplicação das leis mentais: Palavras a serem mentalizadas 



A partir deste momento, comandarei conscientemente a minha própria vida; manterei em minha mente apenas pensamentos que desejo manter. Qualquer que seja o problema com que me depare, manterei controle sobre minha própria mente e dominarei a situação. Tornarei cada vez melhor o meu conteúdo mental, acreditando que o espírito do Universo, que rege a criação, proporcionará maior felicidade a este mundo. Reflito sobre a Verdade, a fim de ser orientado para alcançar a sabedoria suprema. Eu me concentro na fé, a fim de conseguir a paz divina superior a qualquer expressão de inteligência humana.


Minha alma está repleta de espírito do amor. Estou em harmonia com o sagrado espírito do Universo. Com o coração aberto, acolho os sentimentos do Ser Supremo. 
 
Conscientemente, mantenho contato com a mente do Universo, que é amor supremo e sabedoria suprema. Aconchego-me a Deus e aguardo o momento em que Ele me suprirá de novas forças. Minha mente está concentrada em Deus. Por isso, sou afável e sereno com os outros e também comigo mesmo. Nenhuma desgraça recairá sobre mim. Estou rodeado pelos anjos do amor. Como estou consciente de que sou filho de Deus, prossigo o caminho desta vida sustentado pela força do Ser Infinito. Nasci como um filho de Deus e por isso jamais me curvarei como se fosse um escravo. 
 
Obedeço à Lei, e ela me protege; ajo em conformidade com a Lei, e ela me acompanha sempre. Com a mente livre de apego e repleto de sagrado júbilo, entrego meu coração a Deus. Neste exato momento, sinto a mão misericordiosa de Deus estendendo-se sobre mim. Estou pleno de alegria. Sinto-me forte. Sinto a presença da Vida e amor de Deus em meu interior.



Masaharu Taniguchi 

(do livro: "Comande Sua Vida com o Poder da Mente",