quarta-feira, 28 de maio de 2014

EQUILÍBRIO E HARMONIA - DESIMPREGNADOR

DESIMPREGNADOR
 
 Imagem
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
É um gráfico composto pelo decágono (limpeza), círculos (proteção) e flechas que lançam para fora a energia que ficou impregnada.

Serve para limpar os miasmas de testemunhos, cristais, objetos em geral.

É utilizado sempre em conjunto com o Diafragma I, primeiro colocamos o testemunho, ou a pedra no diafragma I por 20 minutos e a seguir utilizamos o desimpregnador para eliminar qualquer remanescência que tenha restado. Em média falamos no tempo de 20 minutos para a completa limpeza, porém é sempre aconselhável verificarmos com o pêndulo, perguntando se o objeto ou foto está positivo ou negativo.

Outra utilização muito importante deste gráfico e para obtenção de nosso equilíbrio energético, é através deste equilíbrio que fazemos a limpeza diária de nosso campo aúrico e o equilíbrio de nossos chakras.

Através deste equilíbrio diário começamos a nos sintoniza com uma freqüência vibratória positiva, colhendo assim frutos positivos para nossa vida diária. Eu costumo sempre afirmar em meus cursos e palestras o seguinte, dependendo da estação energética que você se sintoniza é assim que você verá a vida.

Vamos então ao exercício, que deve ser feito diariamente antes de deitarmos para dormir: Colocar uma pedra de quartzo rosa neste gráfico, e deixar por no  mínimo 20 minutos, colocar no cardíaco (coração), haverá uma troca de energias positivas por negativas, depois descarregar novamente a pedra no gráfico. Nós temos que estar limpos (equilibrados), para pegamos um testemunho que já está limpo a fim de não impregná-lo.

A seguir utilizamos o cone de cobre em cada um de nossos chakras por 2 a 3 minutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário