domingo, 23 de março de 2014

DEPRTANDO A CONSCIÊNCIA - NA LUZ DA NOVA CONSCIÊNCIA RELACIONAMENTOS - SEXO - DINEHIRO - PODER ARCANJO MIGUEL


RELACIONAMENTOS - SEXO - DINEHIRO - PODER


Neste momento, a energia do Masculino Divino na Consciência Coletiva, começará a expressar na forma, através da Co-Criação, as energias ascensionadas do Amor Incondicional, da Participação e da Capacitação para Todos. Esta mudança no Coletivo, manifestará muita ansiedade e stress, pois o velho é liberado e o novo assume a forma. Estas energias criarão uma oportunidade para a liberação dos velhos padrões e a inclusão dos novos padrões de ser e de relacionamento.

Estas novas Ativações do Código de Luz afetarão os três chacras inferiores, e haverá uma liberação da velha energia e um alinhamento com as energias da Luz Diamante que são mantidas dentro do Diamante do Coração e são irradiadas nos Chacras inferiores para "harmonizar" as freqüências destes chacras com as novas freqüências da Luz Diamante.

Estas mudanças podem ser sentidas ao nível físico como vibrações e dores na parte inferior do corpo, enquanto as energias que chegam se reestruturam e se realinham com os chacras inferiores. Outras sensações podem ser a hiperatividade ou a fadiga extrema enquanto os chacras recalibram as suas freqüências. Pode haver mudanças extremas no humor e nas emoções enquanto a limpeza emocional e o realinhamento ocorrem, e alguns de vocês podem se sentir muito tristes com o desejo de chorar sem razão, enquanto vocês liberam a velha tristeza e se movem para a nova alegria. Ao nível mental, pode haver extrema ansiedade, pois os velhos padrões do medo são liberados e substituídos por novos padrões do Amor e da Participação.

Neste momento, Amados, vocês também podem experienciar o término e a conclusão de muitos relacionamentos, enquanto os velhos padrões de relacionamento são substituídos pela nova Energia Ascensionada do Sagrado Coração, como a base para as uniões e os relacionamentos.

Isto significará, queridos Trabalhadores da Luz, que as velhas energias em relação ao Dinheiro, à Sexualidade e ao Poder, serão substituídas por novas energias mais elevadas que vocês têm mantido para o Coletivo. Em lugar das energias distorcidas da Ganância e do Medo em relação ao Dinheiro, as novas energias introduzirão as freqüências mais elevadas da Abundância, do compartilhar e do Suficiente para Todos. O Anjo Humano Ascensionado estará tranqüilamente confiante de que ele ou ela será sempre capaz de manifestar exatamente o que for necessário para sustentar a vida, e que ele ou ela terá sempre o suficiente para compartilhar com outros que possam não ter ainda aperfeiçoado as habilidades de manifestação neste momento de transformação e de mudança. Estas energias serão introduzidas através de um realinhamento das energias do Chacra Básico.

A nova energia em torno da Sexualidade, substituirá as energias distorcidas do domínio e do controle através da manipulação das energias criativas e reprodutoras. Quando o chacra Sacral se alinhar com a Luz Diamante do Sagrado Coração, as novas energias criarão Relacionamentos Sagrados, nos quais cada relacionamento será mantido sagrado e será um reflexo da União Divina das energias. No centro do Relacionamento estarão as energias do Amor Incondicional, da Aceitação e do Compromisso. Cada Relacionamento terá um foco de energia e este será o foco do Compromisso Sagrado dentro do Relacionamento. A energia da Criatividade que é o propósito do Chacra Sacral será usado nos Relacionamentos Sagrados para manifestar as energias do Sagrado na Nova Terra. E, porque vocês são agora Co-Criadores no Planeta, cada um de vocês decidirá em seus Relacionamentos qual é o propósito Sagrado e o foco das suas parcerias e como vocês expressarão isto em alinhamento com a Mestria da sua energia da Luz Diamante.

A velha energia do Poder como um meio de controle e de manipulação, será substituída no Chacra do Plexo Solar, pela nova energia Crística Ascensionada da Capacitação Pessoal, e da habilidade de manter a energia do Amor Incondicional no Coração em todos os momentos. A freqüência do Amor transmitida através do Diamante do Coração se manifestará como a habilidade em fluir a sua energia pessoal em qualquer situação sem precisar exercer o controle e o domínio. O Fluxo do Amor Incondicional assegura que cada ser seja capaz de expressar as suas necessidades e desejos sem o medo e ter estas necessidades satisfeitas com amor, por aqueles com quem ele ou ela se conecta. A essência da Nova Terra é a negociação e a cooperação como um meio de manifestar para o bem mais elevado em todos os momentos. Amados, vocês aprenderão as habilidades de trabalharem juntos como grupos, para assegurar que todos sejam capazes de manifestar o que eles precisarem e desejarem em todos os momentos, e que vocês possam apoiar o processo da manifestação, não apenas para si mesmos, mas para os outros também. Neste caso, aprender como criar a Harmonia através da Unidade será a habilidade essencial que trará a energia do Plexo Solar em alinhamento com a Luz Diamante do Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário