domingo, 11 de agosto de 2013

O que a Cabala pode fazer por você - Para sua vida Profissional? Para a vida afetiva? Para a vida familiar?

O que a Cabala pode fazer por você




Para sua vida Profissional?

Pode contribuir demonstrando objetivamente quais são seus talentos e onde se encaixam numa profissão. Além disso, o estudo da cabala orienta de que forma você pode utilizar seus talentos na profissão para obter mais qualidade de vida e sucesso como consequência.

Para a vida afetiva?

O estudo pode contribuir com a identificação de pessoas que são harmônicas com você, que tenham características que complementem as suas e quais as suas disposições para receber outra pessoa em sua vida.

Para a vida familiar?

Demonstra as características da sua família e faz a relação com você. Portanto, identifica as prováveis razões que fizeram sua vida ser gerada na família a qual pertence, como uma importante fonte que estimula os rios do seu aprendizado durante o oceano de experiências na encarnação.

Em que ciclo de vida você está e quais serão os ciclos futuros?

São informações relevantes para planejamento de vida em todos os aspectos, pois os ciclos indicam o tipo de energia que ficará a sua disposição para alguma finalidade. Os ciclos e as energias descritas pela tradição atuam tanto para o indivíduo que tem consciência como para os que não sabem disso.

No que contribui o estudo para uma empresa?

Os cálculos identificam se o quadro de pessoas está adequado na função que exercem, considerando os talentos pessoais e os talentos da empresa, conforme o nome fantasia. Nesse estudo, também fica caracterizado se a marca da empresa está representando aquilo que produz e de forma adequada. Alguns logotipos transmitem ao inconsciente humano, que o produto não tem qualidade ou não é um produto confiável. É comum encontrarmos logotipos que não representam uma empresa adequadamente, porque transmitem mensagens bem diferentes daquilo que a empresa se propõe oferecer para seus clientes. Certamente essa informação dificulta a administração da empresa e o esperado retorno financeiro.

Estudar a cabala é exercitar-se diariamente numa condição de vida que nos dignifica como filhos da Divindade, pois é uma prática de vida que auxilia a seguir nossos passos com consciência da realidade da vida e dos merecimentos que temos em cada momento vivido.


Por:Juarez Gurdjeff

Psicoterapeuta e Consultor em Talentos Humanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário