domingo, 11 de agosto de 2013

DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - A NUMEROLOGIA COMO CHAVE PARA A PROSPERIDADE



A NUMEROLOGIA COMO CHAVE PARA A PROSPERIDADE














Mais do que um sonho, um desejo na cabeça de cada ser humano! Podemos definir assim quando o tema prosperidade é abordado no consciente e mesmo no inconsciente coletivo. Mas o que de fato é essa tal de prosperidade?

Prosperidade é uma palavra originária do latim e no dicionário podemos encontrar a seguinte definição: qualidade de quem é prospero; progresso; situação próspera; felicidade; florescente e belo. Portanto prosperidade como muitos podem pensar não está tão somente relacionada com poder aquisitivo, ou dinheiro. É muito mais do que isso! É algo que vai bem além! Quer dizer um conjunto de situações favoráveis, entre eles podemos citar: a paz, a tranqüilidade, a qualidade de vida, a felicidade, a serenidade, a beleza etc.

Eonde a numerologia pode nos auxiliar nessa busca?

O que de fato os números podem revelar a respeito da prosperidade?

Bem! Essa resposta exige uma reflexão sobre o tema decisões!

Levando em consideração que em nossa vida, tudo que somos e o que nos acontece é fruto das decisões, (que tomamos permanentemente nessa e em outras vivências) é de suma importância que possamos refletir sobre nossos pensamentos, atitudes e ações. Quando simplesmente reagimos de forma automatizada no mundo, tornamo-nos robôs que simplesmente seguem uma programação pré-estabelecida, sem consciência dos atos que tomamos, e quais seus reflexos verdadeiros na evolução do Ser. É justamente aí que podemos contar com o estudo aprofundado de um Mapa Numerológico. Pois ele mostra e clareia os caminhos que estamos trilhando em todos os setores e aspectos de nossa vida.

O fruto do trabalho de um estudo numerológico já deixa uma pista do que podemos encontrar, pois se chama Mapa Numerológico. E para o que serve um mapa?
Para que possamos nos localizar em determinado local ou situação. O estudo numerológico pessoal serve justamente para verificar a estrada por onde se está indo, principalmente qual o jeito que se está caminhando.

A pergunta que surge é: e a prosperidade onde entra nisso tudo?

Simples! Só existe uma maneira de sermos felizes e de irmos ao encontro da tão sonhada prosperidade! Tendo consciência de quem somos, de onde viemos, onde estamos e para onde queremos ir. Sem isso, estamos caminhando (e às vezes até correndo) no escuro, sem saber exatamente para onde estamos indo. A única certeza é que seguimos em frente, mas talvez possamos não gostar do lugar para onde vamos parar.

Vyctor Ben-hur Gonçalves - http://www.luzdaserra.com.br/conectados/evioleta


Numerólogo, Escritor, Mestre Reiki e Psicoterapeuta Reencarnacionista

Nenhum comentário:

Postar um comentário