quarta-feira, 22 de maio de 2013

INVOCAÇÃO/DECRETO AO ARCANJO METATRON

Arcanjo METATRON!

Arcanjo Métatron! que forma com os Seraphins a esfera sublime de Luz e do Fogo primordial...! 

Faça poderosa e cintilante a Chama de minha inquietude espiritual de forma que meu desejo ardente de avançar, na pesquisa da Verdade, nunca desapareça. Porque é Você, é Você quem tem inflamado em mim este fogo.

Arcanjo Métatron! que seu Divino Fogo nunca permita que eu permaneça indiferente ao que chega em meu redor. 

Mantenha vivo o Fogo , Arcanjo Métatron e Seraphins! em minhas idéias, em meus projetos, em meu desejo para devolver em Serviço e ser útil para meu próximo. 

Queime, Seraphins de Kéther, todas as escórias, todas as impurezas que meus desejos atraem, de forma que em meus sentimentos sobreviva somente o desejo ardente para queimar tudo o que é: perverso, medíocre e vil. 

Mas também, dá ao meu corpo, Príncipe do Mundo, o calor necessário para uma saúde boa, porque eu quero ser útil no trabalho humano que Você me nomeou. 

Príncipe Métatron, Seraphins de Kéther, Senhor e Mestre do Domínio Infinito do Fogo Celestial:
É do meu nível Humano que eu Lhe envio
minhas saudações cheias de amor! 

Obs:
Se a Invocação à este Príncipe Celeste é dita com Entusiasmo (Fogo) com Emoção (Água) e ter no pensamento as palavras que são pronunciadas (Ar) a realidade (Terra) será a conseqüência !

Nenhum comentário:

Postar um comentário