quarta-feira, 22 de maio de 2013

VENCER TODAS AS DIFICULDADES - DECRETO DA VITÓRIA


DECRETO DA VITÓRIA

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: 
 
(faça aqui seus pedidos)

Em nome de Deus Todo-Poderoso,Eu estou aqui para desafiar a noite,Para elevar a Luz, Para ser um foco da consciência de Gautama Buda !
 
EU SOU a Chama do Lótus de mil pétalas ! E venho levá-la em seu nome !
 
Estou com a Vida nesta hora, Empunhando com firmeza o cetro do Poder Crístico,Para desafiar as trevas,Para fazer brilhar a Luz,Para trazer de alturas estelaresA consciência de anjos,Mestres, Elohim, centros solares,E de toda a VidaQue é a Presença do EU SOU de cada um !Peço a vitória em nome de Deus.
 
Peço a Luz da Chama Solar.Peço a Luz ! EU SOU a Luz !EU SOU a Vitória !
EU SOU a Vitória ! EU SOU a Vitória !Para a Mãe Divina e para o Divino Varão,E para elevar a coroa da VidaE os doze focos estelares Que se regozijam ao ver a salvação do nosso DeusManifestar-se na minha coroa, Em pleno centro do SolDe Alfa - está consumado !
 
E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !
 
 
 
 
A ORAÇÃO DO MESTRE LANTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário