quarta-feira, 22 de maio de 2013

COMO POSSO ATRAIR MINHA ALMA GÊMEA?

COMO POSSO ATRAIR MINHA ALMA GÊMEA?





Resumo

O primeiro passo para você encontrar a sua alma gêmea é acreditar que ela existe em algum lugar. O segundo é acreditar que você pode fazer algo para encontrá-la. A partir destas crenças básicas, há muita coisa a fazer com você mesmo para chegar ao momento feliz do encontro. Aqui apresentamos algumas dicas. 

Passos

Estabeleça uma data para o seu desejo, e não desanime se as coisas não acontecerem com exatidão. Cada passo que você der estará aproximando o momento do encontro. Enquanto isso, você estará aumentando a sua relação consigo mesmo. 

Mentalize para se encontrar com alguém que trará experiências valiosas e ensinamentos para a sua vida. Isto implicará você se dispor a viver situações novas para as quais não terá respostas pré-fabricadas. Tenha a abertura necessária para aprender mais sobre si mesmo. 

Não espere a chegada da sua alma gêmea para melhorar. Tome a iniciativa curando as suas feridas: leia textos que possam orientá-lo, peça a ajuda de profissionais, observe a experiência dos seus amigos. Estar em paz com o seu passado é preparar o seu mundo interno para receber a seu futuro parceiro em melhores condições. 

Observe à sua volta os casais em que você intui ou percebe harmonia e felicidade. Procure descobrir quais são as regras que eles usam para se relacionar. Se forem pessoas da sua intimidade, peça que lhe contem as suas experiências. 

Desligue-se dos objetos que são vestígios dolorosos de relações anteriores. Não faça isso com raiva ou tristeza, mas com a feliz consciência de estar se preparando para um novo momento da sua vida, que será a superação de fases anteriores. 

Mantenha os seus propósitos de crescimento sem desanimar e insista em progredir. Lembre-se de que a sua "alma gêmea" já nasceu e está em algum lugar, preparando-se para o encontro. Trabalhe com você mesmo, enquanto aumenta as probabilidades de concretizar o encontro. 

Não se conforme com o primeiro novo parceiro que aparecer e não se sacrifique. O respeito pelos seus ideais e valores faz parte do respeito por si mesmo. O amor saudável por você mesmo é uma condição fundamental para que outros o amem do mesmo modo. 

Abra as suas portas e relacione-se com o mundo aproveitando cada dia da sua vida. No caminho você verá que, além da sua alma gêmea, há muitas pessoas interessantes que podem enriquecer a sua vida se você estiver disposto a oferecer a sua amizade. 

Importante

  • A sua vida já começou. Não espere a sua alma gêmea para começar a viver com intensidade e alegria. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por Dr. Marcelo Cubellun, Equipe do Bem Simples.
Médico Psiquiatra
M.N 69874
 
http://comunidade.bemsimples.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário