quinta-feira, 23 de maio de 2013

UM PENSAMENTO DE AMOR GERMINA NO CORAÇÃO E SE MULTIPLICA NA DOAÇÃO - Frases de Chico Xavier

CONSCIÊNCIA ILUMINADA -

Frases de Chico Xavier 

 

"Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho..."

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!
"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
amássemos uns aos outros."

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."
Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência."Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Ambiente limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja.

Você nem sempre terás o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos de que precise

"Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã."

Ler mais: http://luzdanovaera-fraternidadebranca.webnode.com/products/frases-de-chico-xavier-/

Nenhum comentário:

Postar um comentário