segunda-feira, 17 de agosto de 2020

DESPERTANDO CONHECIMENTO - COMO PERDER PESO COM O AUXÍLIO DOS CRISTAIS

 COMO PERDER PESO COM O AUXÍLIO DOS CRISTAIS

Existe um grande número de terapias que visam perder peso. Isso não é novidade, já que pessoas com esse objetivo estão sempre em busca de eficiência e agilidade nos resultados sem comprometer a saúde. O que muitos desconhecem, entretanto, é que existem muitos cristais que podem fazer uma boa diferença nesse processo.

Os benefícios da cristaloterapia são realmente extensos, já que os cristais são largamente usados para diversos fins terapêuticos devido à sua capacidade de canalizar energias, cada um com sua própria frequência. Mas quando falamos em emagrecimento, suas finalidades se transformam em verdadeiros milagres quando tais pedras se encontram próximas ao corpo.

OS MELHORES CRISTAIS PARA PERDER PESO

O uso de cristais dentro da cristaloterapia tem um leque realmente amplo de opções. A seguir, é possível conferir alguns dos mais recomendados por terapeutas dessa especialidade com a finalidade de perder peso.

APATITA

Apatita

A apatita faz parte da lista de cristais que podem ajudar a reduzir o apetite. As energias canalizadas através dela podem ser moldadas para suprimir uma vontade incontrolável de comer os alimentos errados da dieta. Ela ajuda a manter a motivação e o foco em seu objetivo.

LOLITA

Lolita

A Lolita não somente é um belo cristal como é indicado por diversos terapeutas para auxiliar na perda de peso, liberando depósitos gordurosos presentes no corpo. Isso faz parte de seu principal uso, que é a desintoxicação do fígado.

Ametista

Uma das pedras mais conhecidas e presentes em joias e diversos tipos de adereços, além de seu belo brilho púrpura ela emana energias calmantes que ajudam a superar a ansiedade das dietas. Presente em muitas terapias com cristais, ela é frequentemente indicada para terapias de redução de inchaços e acúmulo de líquidos.

Agata Azul

Uma das pedras mais belas desta lista, a Ágata Azul possui tons azulados que mais parecem um pequeno pedaço do céu. Além de toda sua beleza, ela é uma das pedras de força de vontade, fazendo parte daquelas que lhe dão o poder do “não”; algo muito útil quando bate aquela vontade de comer e que não é fome, apenas gula.

Cornalina

A Cornalina pode ser a pedra ideal para aqueles momentos entre as refeições em que é tomado pela gula e pela ansiedade de comer algo novamente. A Cornalina vai ajudar para que tenha energia entre as refeições e não corra para a área de lanches do escritório. Mantenha a Cornalina nas mãos nestes momentos e mentalize que não precisa destas distrações alimentares.

Citrino

Com seu tom amarelo dourado além de trazer mais luz ao ambiente, essa pedra pode ser muito útil no início de dietas. É comum que ao iniciar alguma dieta alimentar o corpo estranhe as mudanças de alimentação, como a maior ingestão de fibras por exemplo. Segundo estudiosos, o Citrino pode ajudar a manter seu sistema digestivo saudável e em bom funcionamento, evitando aquela sensação de desconforto inicial.

Tudo Sobre o Quartzo Rosa - Significado, Energias e Usos

Quartzo Rosa é uma pedra muito especial e tem o poder de mexer de uma forma muito peculiar e íntima com as emoções humanas; ela o ajudará a ser gentil consigo mesmo. Com o poder de estimular aquele importante sentimento de amor próprio e de estar bem com seu próprio corpo, o cristal também promove a serenidade, ajudando-o a não atacar a comida a cada stress que surja.

Pedra do Sol Rolada (1,5 a 2 cm) em Relaxar e Meditar | Loja Virtual
A Pedra do Sol é um cristal cheio de poder que traz mais luz e bom humor ao coração das pessoas. Além disso, ela eleva a força de vontade tão necessária na hora de perder peso.

Olho Tigre Vermelho
O Olho de Tigre é uma pedra pouco comum mas, segundo especialistas, ela é excelente para elevar o metabolismo e para tal efeito, deve sempre ser mantida próxima ao seu corpo (em um pingente de olho de tigre, dentro da carteira ou bolso).



















Nenhum comentário:

Postar um comentário