segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - SIMPATIA PARA AS FASES DA LUA: CONHEÇA UMA PARA CADA LUA

A lua é um dos astros mais influentes no planeta Terra. 

Simpatia para as fases da lua: conheça uma para cada lua


Ela não apenas pode ser responsável por eclipses incríveis, mas também influencia as marés dos oceanos, o crescimento das plantações e, acredite se quiser, até os cortes de cabelo. É isso mesmo, esse astro é poderosíssimo sobre nós, seres humanos.
Foi pensando nisto, que trazemos hoje um ritual lunar, ou seja, a simpatia para as fases da lua. Uma para cada fase deste astro que tanto nos influencia!
  •  Lua Nova

    O EMPREGO NA LUA NOVA


    Para a Lua nova, o segredo é a simpatia para conseguir um novo emprego ou sair do desemprego. Você vai precisar de um prato com água e, misturado nele, duas colheres de açúcar. Num papel, escreva o nome do cargo que tanto você almeja, dobre-o e jogue dentro do prato.
    Na noite de Lua nova, deixe o prato sobre algum g
    •  Lua Crescente

      O AMOR NA LUA CRESCENTE


      Se você está à procura de amor, a lua crescente é ideal, pois a sua própria forma já dá interpretações para um sentimento que pode crescer e tornar-se poderoso. Num taça de vinho, coloque 200 ml de vinho branco e misture com dez pétalas de rosa, metade vermelhas, metade brancas. Deixe num canto do seu quarto do começo ao fim da lua crescente. Após o término desta, derrame o líquido sobre a terra e agradeça ao universo, pois logo o amor virá!
      • Lua Cheia

        O DINHEIRO NA LUA CHEIA


        Durante a lua cheia, a abundância é sempre latente. Nesta época, os ganhos monetários podem ser multiplicados com a seguinte simpatia. Em uma tigela, coloque duas moedas de valores diferentes. Encha até a metade com vinho tinto e leve-a para fora, preferencialmente sobre um gramado.
        Neste ponto, olhe para o reflexo da lua cheia sobre o vinho e diga duas vezes: “Que o dinheiro se multiplique em minha vida, assim como uma moeda pode tornar-se duas!”. Acredite!

      • Fases da Lua 2018

        O CORPO PERFEITO NA LUA MINGUANTE


        Na lua minguante, a simpatia ideal é aquela que trará o corpo perfeito. Você precisa emagrecer, mas não consegue. Aproveite esta simpatia e comece a mentalizar o corpo que sempre quis ter.
        Em um copo de água quente deixe em infusão 20 folhas de erva doce e 2 lascas de gengibre. Após 15 minutos, saia para o ar livre, durante a noite, e beba olhando para o minguante da lua refletido sobre o chá. Repita este processo durante uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário