quarta-feira, 14 de novembro de 2018

EQUILÍBRIO E HARMONIA - COMO FAZER UMA LIMPEZA ESPIRITUAL UTILIZANDO ANIL

ANIL PARA LIMPEZA ESPIRITUAL

Como fazer uma limpeza espiritual utilizando anil

A cor azul viva e chamativa do anil é poderosa para afastar espíritos de baixa vibração e energias negativas de dentro de um ambiente.  Eles se acumulam nos cantos da casa deixando a casa com energia pesada, e colocando para baixo as pessoas que vivem ali.
O anil afasta os espíritos que vivem no Umbral (que é como um purgatório para os espíritos que não conseguiram evoluir e perturbam os vivos) não por causa das suas propriedades minerais mais sim pela sua cor azul forte que purifica o ambiente, eleva e protege a alma.

LIMPEZA ESPIRITUAL DO AMBIENTE COM ANIL – PASSO A PASSO

Resultado de imagem para LIMPEZA ESPIRITUAL PESSOAL COM ANIL
1º – Antes de começar o seu ritual de limpeza espiritual, você precisa tampar o seu plexo solar, o chakra que fica localizado no nosso umbigo. Os espíritos de baixa vibração nos visualizam e têm acesso a nós através desse chakra, se nós o tampamos, eles não conseguem nos alcançar. Por isso, 3 dias antes da limpeza, tampe o seu umbigo com um esparadrapo e mantenha-o tapado.
2º – Faça uma faxina completa do ambiente a ser purificado. Tire toda a sujeira e também livre-se de acúmulos, objetos que não têm utilidade, objetos quebrados, roupas velhas sem uso, etc.
3º – Encha um balde com dois litros de água e acrescente uma colher de sopa de anil.  Misture até diluir.
4º – Pegue um pano limpo, de preferência novo que ainda não tenha sido utilizado e mergulhe na água com anil.  Torça o pano e esfregue-o nos azulejos, no chão, no batente das portas, que são locais onde os espíritos do umbral costumam se alojar.
5º – Feito isso, você deve durante um mês inteiro rezar em voz alta salmos bíblicos de sua preferência ou mensagens de energia positiva. Acenda velas e incensos lilás ou violeta bem perfumados,  essas cores são conhecidas por transmutar energias negativas em positivas.

LIMPEZA ESPIRITUAL PESSOAL COM ANIL

Imagem relacionada

É possível também proteger-se dos maus espíritos com um banho de anil. Em um jarro, coloque um litro de água, uma colher de anil e 21 gotas de essência de anis.  Tome um banho como faz normalmente. Seque-se com uma toalha limpa e depois despeje todo o conteúdo do jarro do pescoço para baixo.  Em seguida, reze em voz alta o Salmo 23:
“O Senhor é o meu pastor e nada me faltará; ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temeria mal algum, porque tu estás comigo; Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do Senhor por toda a eternidade”.
Depois, mantenha-se isolado por pelo menos 20 minutos, mantendo-se calmo e tranquilo.  Você pode repetir esse procedimento em 90 dias, se achar necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário