quarta-feira, 14 de novembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - BANHOS PARA SAÚDE BANHO DE ROSA BRANCA

Banho de rosa branca
As rosas possuem um poder místico que pouca gente conhece. Fazer um banho de rosa branca é algo que podo mudar a sua vida para melhor de uma vez por todas.
Sente que sua cabeça vai explodir com tantos problemas e com tantos pensamentos? Está carregada/o de energias negativas, pensamentos ruins e não tem paz interior há muito tempo? Então está no sitio certo.
As rosas, da família Rosaceae, possuem poderes que muita gente nem desconfia… E acredite que as rosas brancas não são excepção! Elas podem ajudar você nos momentos mais ruins da sua vida, basta saber utiliza-las da maneira correta.

Para que serve o banho de rosa branca?

De uma forma muito geral este banho serve para eliminar todos os maus pensamentos da sua cabeça. Sabe aqueles momentos em que apenas pensa asneira e que pensa que tudo vai dar errado na sua vida? Ele ajuda-a a combater isso.
Para além disso ajuda também na obtenção de paz interior, com paz tudo se torna mais fácil, enfrentamos os problemas com outra postura e não nos deixamos ir abaixo por tudo e por nada.
Esta receita que vamos apresentar serve ainda para clarear todos os seus pensamentos e ideias, arruma toda a confusão que vai na sua cabeça e passa uma borracha naquelas coisas más que não precisa pensar, que apenas estão lá atrapalhando.
Se precisa de limpar sua menteacalmar todos os seus pensamentos e ideias, eliminar energias negativas e começar a ter paz interior tem de usar mesmo estas 2 receitas que vamos passar pra você.

Banho de rosa branca funciona mesmo?

Banho de rosa branca
Banho de rosa branca
Nunca viu em lugar nenhum pétalas de rosa branca expostas em cima da mesa ou da mobília? Muitas vezes parece que apenas estão lá enfeitando e dando beleza, mas a verdade é que estão fazendo muito mais que isso!
Muitas pessoas podem colocar apenas por luxo mesmo, mas os nossos antepassados utilizavam para bens maiores tais como trazer paz interior.
A rosa é das flores mais bonitas da natureza, se vir uma rosa no jardim pode reparar que ela traz calma, alivio e pureza àquele local!
Tendo isso em conta é mais que certo que um banho de rosa branca vai ajudar você com toda a certeza! Basta fazer da maneira correta que os efeitos vão ser simplesmente sensacionais!
Vamos lá limpar a mente e a alma de uma vez por todas? Siga as dicas abaixo…

Banho de rosas na banheira

Este banho serve apenas para aquelas pessoas que têm banheira, mas não se preocupe pois vamos colocar o mesmo banho logo abaixo para aquelas pessoas que não têm banheira e querem usar o banho na mesma!
É um banho de relaxamento com a infusão das propriedades da rosa, as suas propriedades vão se infiltrar em você muito lentamente e você vai se sentir melhor logo durante o banho!
Ingredientes:
  • 3 rosas brancas.
Preparação:
  1. Retire as pétalas todas de uma rosa e coloque num recipiente. Utilize algo para triturar as pétalas dessa rosa até obter uma pasta;
  2. Retire as pétalas todas das outras 2 rosas brancas, mas não as danifique! Coloque-as a parte também;
  3. Coloque a banheira meia de água, a uma temperatura agradável, e espalhe a pasta de pétalas de rosa na banheira mexendo bem a água, certifique-se que espalha bem a mistura;
  4. Agora utilize as pétalas inteiras das outras 2 rosas e espalhe por cima da água da banheira, sem mexer, apenas deixe cair e espalhe todas elas.
Como tomar o banho de rosa branca:
  1. Deite-se na banheira coberta de água até aos ombros;
  2. Simplesmente relaxe e aproveite o banho;
  3. O poder das rosas brancas irá entrar dentro do seu corpo e de sua alma, vai se sentir melhor de imediato;
  4. Esteja cerca de 20 minutos a meia hora na banheira;
  5. Pode sair e se secar naturalmente e no final vista uma roupa clara.
Tome este banho todos os dias, vai se sentir melhor com certeza! É um banho de rosa branca simples, mas por vezes o mais simples é o melhor e podemos comprovar nesta receita isso mesmo!
Resultado de imagem para banho de rosa branca

Banho de rosas brancas de despejo

Este banho é praticamente igual ao de cima mas a diferença está no modo de preparo e também na adição de mais 1 ingrediente.
Decidimos incluir mais um ingrediente pois como não vai estar a marinar na água durante um longo período de tempo temos de arranjar maneira de você absorver todas as propriedades de forma mais rápida e por isso vamos adicionar uma ajudinha… O mel!
Caso pretenda pode fazer os 2 banhos, pode ir alternando, num dia faz um e no dia seguinte faz o outro.
Ingredientes:
  • 3 rosas brancas;
  • 3 colheres de mel;
  • 2 litros de água.
Preparação:
  1. Coloque os 2 litros de água fervendo;
  2. Adicione as 3 colheres de mel e mexa até elas se dissolverem, após isso desligue a fervura;
  3. Retire as pétalas de 3 rosas brancas e deite na água ainda quente, misturando com muito cuidado;
  4. Tape com um pano o recipiente e deixe ficar repousada a mistura por 10 minutos;
  5. Passados 10 minutos a mistura está pronta a utilizar!
Como tomar o banho de rosa branca:
  1. Vá até ao banheiro e dispa toda a sua roupa;
  2. Sem tomar banho antes, pegue na mistura e deite da cabeça para baixo (não deixe arrefecer por completo, a água ainda tem de estar um pouco quente);
  3. Mantenha a cabeça limpa de pensamentos maus enquanto deita a água muito lentamente da cabeça aos pés;
  4. Quando a mistura acabar limpe seu corpo com uma toalha e vista uma roupa clara.
Agora é continuar fazendo estes dois banhos todos os dias, garanto que você vai ter uma vida melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário