quarta-feira, 19 de setembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - 4 SINAIS DE QUE VOCÊ PODE SER UM ADULTO ÍNDIGO

Você sabe o que quer dizer adultos índigo

Os índigos não são um fenômeno recente, eles existem há décadas. Leia os sinais a seguir para descobrir se você é um deles.

4 sinais de que você pode ser um adulto índigo


Você sabe o que quer dizer adultos índigo? Os índigos não são um fenômeno recente, eles existem há décadas. Leia os sinais a seguir para descobrir se você é um deles.

  • VOCÊ SEMPRE PRECISA SABER O POR QUÊ?

    Adultos índigos raramente aceitam as coisas “só porque sim”; Eles têm uma forte necessidade de entender o motivo das coisas e como acontecem. Ele questiona as coisas incessantemente, buscando entender o significado de por que as coisas são como elas são. Os índigos podem, em particular, questionar a desigualdade, o sofrimento, o ódio e a guerra, pois não conseguem entender o que alimenta a desumanidade do homem.
  • 2
     

    VOCÊ NÃO GOSTA DE REGIMES DESNECESSARIAMENTE AUTORITÁRIOS

    Uma das coisas que os adultos índigos muitas vezes questionam é a autoridade. Isso porque eles não acreditam que a sabedoria aceita esteja sempre correta. Eles podem ter tido dificuldade na escola porque discutiram sobre as formas de fazer as coisas.
    Muitas vezes, eles podem ser vistos como argumentadores e perturbadores, no entanto, eles não significam necessariamente uma pessoa que causa problemas, eles simplesmente não podem ficar quieto quando vêem injustiça e desigualdade.
    Por esse motivo, os índigos geralmente se tornam apáticos em relação aos sistemas políticos e sociais convencionais. Em vez de se concentrarem nesses sistemas antigos, eles tentam fazer mudanças, como compartilhar seus pontos de vista, serem ativos em projetos ambientais ou trabalhar nas profissões de cura.
  • 3
     

    VOCÊ NÃO PODE SUPORTAR VER OS OUTROS SOFRENDO

    Os adultos índigos acham muito difícil suportar o sofrimento dos outros devido à sua natureza profundamente empática. Por este motivo, os índigos podem evitar assistir muitas novidades – não porque não se importam com o que está acontecendo no mundo, mas porque se importam muito. Para eles, assistir pessoas inocentes sofrerem por meio de fome, guerra ou desastres naturais é traumático e os sentimentos se agravam quando a causa da dor é evitável, como em casos de guerra ou o uso indevido de recursos pelas grandes corporações.
  • 4
     

    VOCÊ TEM UMA ESTREITA AFINIDADE COM OS ANIMAIS

    O adulto índigo muitas vezes têm uma estreita afinidade com os animais. Se puderem, vão resgatar animais ou apoiar instituições de caridade de animais. Os índigos adoram gastar tempo na natureza e também apreciam cuidar de jardins e plantas de interior. Eles também adoram assistir documentários sobre comportamento animal e a beleza do planeta que compartilhamos com eles. Os índigos não acreditam que os animais são menos importantes do que os humanos neste mundo porque entendem que tudo está conectado e todos somos iguais e interdependentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário