quarta-feira, 19 de setembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - 10 SINAIS QUE VOCÊ TEM O DOM DA CURA

VOCÊ TEM O DOM DA CURA?

10 sinais que você tem o dom da cura

  • DESEJO DE VER AS PESSOAS CURADAS

    Você se sente mais profundamente sobre a cura do que outras pessoas parecem sentir. Você tem fome de ver pessoas curadas pelo poder de Deus e pode ter esse desejo por muito tempo.
  • 2
     

    VOCÊ INCENTIVA OS OUTROS A RECEBER ORAÇÕES CURADORAS

    Você acredita em orar pelos doentes e regularmente encorajar os outros a receberem a oração. Se alguém compartilhar com você que está indisposto, seu primeiro instinto é orar.
  • 3
     

    PROFECIAS OU UM SENTIMENTO DE LONGO PRAZO DO CHAMADO DE DEUS

    Você pode olhar para trás para um momento no passado, onde você recebeu o chamado de Deus para o ministério da cura. Você pode se identificar com versos significativos da Bíblia que falaram sobre o seu dom.
  • 4
     

     VOCÊ GRAVITA EM DIREÇÃO À CURA

    Seu interesse em rezar pelos doentes levou você, agora ou no passado, a se juntar a um grupo que reza para os doentes. Isso poderia incluir um momento de cura dedicado com alguma periodicidade.
  • 5
     

    VOCÊ RECEBEU UMA CURA SIGNIFICATIVA

    Você experimentou de primeira mão o poder de Deus para curar algo em sua própria vida e aquele encontro com Ele aumentou sua fé para curar os outros.
  • 6
     

    VOCÊ TEVE PROBLEMAS NA ÁREA DE SAÚDE

    Você ou outros perto de você tiveram provações severas na área de sua saúde, com doenças e problemas. Estes tempos fizeram você perseguir Deus, Sua Palavra e Seu coração em relação à cura.
  • 7
     

    VOCÊ PASSOU POR UM TEMPO DIFÍCIL EM RELAÇÃO À CURA

    Você costumava rezar pelas pessoas e vê-las curadas, mas desde então, passou por um tempo seco ou difícil. Eles foram tempos de testes selvagens, durante os quais você duvida que você tenha o dom da cura.
  • 8
     

    VOCÊ É DESENHADO PARA TRABALHAR NA ÁREA DA CURA

    Você estudou a Bíblia para aprender mais sobre curar. Você se sentiu atraído por ensinar, treinar e participar na área de cura. Seu coração pula quando você ouve falar de uma oportunidade de estar melhor preparado para rezar pelos doentes.
  • 9
     

    LÍDERES RECONHECEM SEU DOM DE CURA

    Líderes e pastores reconhecem seu chamado e habilidade para ministrar na área da cura. Eles o encorajaram a avançar com seu dom.
  • 10
     

     AS PESSOAS FORAM CURADAS ATRAVÉS DE VOCÊ

    O último sinal de que você tem o dom da cura é visto na evidência da cura através de você mesmo. As pessoas experimentam regularmente um toque de Deus emocional, enquando fisicamente é feito por você, quando ora e pediu por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário