sexta-feira, 31 de agosto de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - Doenças causadas pela falta de sexo

Conheça os 9 males que podem acometer quem pratica pouco sexo

Resultado de imagem para Doenças causadas pela falta de sexo


Se você acredita que o sexo é apenas diversão, você pode estar enganada. Depois de algumas pesquisas, cientistas descobriram que a falta de sexo pode causar alguns distúrbios, tanto físicos quanto psicológicos.

Vamos apresentar para vocês esses distúrbios, para que você possa se prevenir desses males. A cura, você já sabe! É preciso fazer mais amor!
Imagem relacionada

Consequências que a falta de sexo provoca na saúde

Perda de memória

Segundos os pesquisadores, fazer amor com quem gostamos ou com quem nos dá prazer, faz com que a oxigenação do sangue melhore, evitando problemas de memória.

Mau humor e estresse

Quando praticamos sexo, nosso corpo libera endorfina, que reduz o estresse e melhora o nosso humor. Quando há ausência de sexo e redução da endorfina, as pessoas costumam ficar nervosas com mais facilidade.

Indisposição

Ao interromper a prática do sexo, homens e mulheres apresentam uma queda na quantidade de endorfina e, com isso, perdem também a vontade de interação com outras pessoas. Ficamos mais impacientes e menos extrovertidos.

Baixa autoestima

Quando o seu parceiro deixa de se sentir atraído por você, a ausência de relações sexuais mexem com a sua autoestima. O sexo é algo que faz com que ambos sintam-se valorizados e desejados.

.

Mais chances de ficar doente

Você provavelmente nunca imaginou que praticar sexo pode aumentar os seus anticorpos, não é? A ausência do sexo pode reduzir em até 35% a força dos seus anticorpos, causando gripes e outros incômodos

Problemas de pele

A prática do sexo favorece a liberação de alguns hormônios que combatem cravos e espinhas. Sem o sexo, esses hormônios ficam presos, aumentando a oleosidade da pele. Além disso, você pode ficar mais propenso a alergias e a flacidez dos seios e coxas.

Envelhecimento

Sim, a falta de sexo pode acarretar um envelhecimento precoce, já que a relação sexual é um excelente exercício para fortalecer o coração.
Imagem relacionada

Gostou dessas dicas? Então lembre-se que, para garantir a sua saúde e a saúde do seu parceiro, devem manter as atividades sexuais a todo vapor

Nenhum comentário:

Postar um comentário