sábado, 6 de janeiro de 2018

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Previsões Horóscopo Sagitário 2018

Sagitário 2018
signo de sagitário é dos conhecidos viajantes e exploradores, por isso, de nativos que são na sua maioria são inconstantes, os nômades e que tem um espírito independente cada vez mais aguçado, confira quais são as previsões de sagitário no horóscopo 2018 e saiba como será o seu ano.
horoscopo-sagitario-2018-previsoes
Entre as principais características dos sagitarianos está o gosto em ampliar os horizontes que é um impulso pessoal e por ser aprimorar em diversos segmentos como religião, viagens, filosoficamente nos estudos, etc. Também os sagitarianos tem um grande gosto pelos assuntos místicos e etéreos o que também esconde seu espírito desorganizado, pois não conseguem se ater a um cronograma e podem ter até mesmo a fama de irresponsáveis. Quer saber o que os astros reservam ao desorganizado, viajante e explorador sagitário? Saiba as previsões para este signo nos primeiros meses de 2018.
O ano para sagitário começa quando este deve dar prioridade ao lar e a família e também no seu bem-estar. Já fevereiro é o tempo para desenvolver as suas habilidades sociais e as finanças continuam complicadas, e só melhoram depois do dia 18 de fevereiro quando começa a entrar dinheiro e, por isso muitos podem estar tentados a pequenas especulações como jogar na loteria, por exemplo, Este mês será para se desenvolver espiritualmente, melhorar a saúde e dar atenção à família e as questões emocionais. O mês o sagitariano terá que ter cuidado com a saúde, principalmente a coluna, joelhos, dentes e ossos, assim como tornozelos e panturrilhas.
O terceiro mês do ano será cheio de emoções já que o mês será regido pelo elemento água, elemento ligado às emoções e, sendo sagitário um signo de fogo, não estará confortável com este momento regido pelo elemento água que traz muita emotividade, nostalgia, por isso tome cuidado com palavras e atitudes que possam machucar as pessoas, já que essas estarão mais emotivas, inclusive você mesmo estará emotivo. Passado este momento emotivo, abril será um momento intenso para amor e a vida social e que terá um foco importante e, os sagitarianos estarão ativos nesta área e, portanto, terão sucesso nestas duas áreas. Os solteiros terão vida social e amorosa mais intensa e os casados vãos querer sair em uma segunda lua-de-mel. Será um mês romântico para todos os sagitarianos e as demais pessoas que se relacionam com estes se beneficiarão. Os solteiros vão ter inclusive várias oportunidades amorosas e quem sabe encontrar o amor de suas vidas?  Um mês de muito romance e prazer social. O que acharam das previsões do horóscopo de sagitário para os primeiros meses de 2018 para sagitário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário