sábado, 6 de janeiro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - PREVISÕES 2018: ASTROLOGIA, NUMEROLOGIA E HORÓSCOPO CHINÊS

Previsões 2018: o ano do Cachorro, regido por Júpiter cuja soma é 2! 

Resultado de imagem para horoscopo chines PREVISÃO PARA 2018

O que isso significa?

As respostas estão nas previsões da Astrologia, Numerologia e Horóscopo Chinês, que a jornalista Luisa Borges pesquisa, analisa e traduz todo ano para o SóNotíciaBoa.

Veja o que ela descobriu para 2018! O ano novo será melhor do que 2017 e 2016, ufa!!!!!

Astrologia

2018 será regido pelo planeta Júpiter, mas, antes de falar sobre suas influências, é importante que se diga que o ano astrológico de 2017 só termina em março e até lá tem a regência de Saturno, que governa também um ciclo de 36 anos, portanto até 2052, e nesse período influencia diretamente as relações interpessoais, juntamente com o planeta de cada ano.

Para os estudiosos de Astrologia, um ano regido por Júpiter, o maior planeta do sistema solar, é de conquistas e mudanças em vários setores, tendo impactos maiores nos negócios, esportes, leis, política e religião. Um período de prosperidade também para assuntos ligados às artes.

Júpiter acena com expansão, crescimento e desenvolvimento intelectual. Novos projetos, novos empreendimentos, novas leis estão no caminho deste ano. Um ótimo período para investir em conhecimento.

Como com Júpiter tudo é grande, pode-se esperar uma fase de sucesso e abundância, mas há também perigo de crescimento do fanatismo político e religioso.

O ano favorece, ainda, as relações amorosas baseadas no amor e respeito mútuos. Relacionamentos movidos por outros interesses correm sério risco chegarem ao fim em 2018.

Numerologia

A soma dos algarismos de 2018 (2+0+1+8) revela a influência de dois números: o número 11, chamado de Número Mestre e o número 2, resultado da soma dos algarismos 1+1.

A energia do número 11 traz um forte magnetismo, influenciando a intuição, a sensibilidade e a espiritualidade. O número 2 traz a energia da cooperação e a facilidade de adaptação a novas situações.

Desta forma, o ano de 2018 promete aproximar mais as pessoas e unir aquelas que têm um mesmo ideal. É também um tempo de conciliação e diplomacia.

2017, representado pelo número 1, tem sido um ano intenso, cheio de surpresas, porque marca o início de um novo ciclo. Já 2018 promete ser mais tranquilo, colocando as coisas nos seus devidos lugares.

É um bom período para aproveitar as oportunidades que surgirem e investir nelas, seja em negócios, carreira, ou oportunidades de mudanças de emprego, de cidade e até de relacionamento. Também é um ano que favorece todo tipo de parcerias, sejam amorosas, sociais, ou empresariais.

Portanto, de acordo com a Numerologia, 2018 tem tudo para ser um ano muito positivo, basta saber aproveitar as oportunidades com tranquilidade e maturidade emocional.

Horóscopo Chinês

O novo ano chinês terá início no dia 16 de fevereiro de 2018 e vai terminar em 5 de fevereiro de 2019. Será o ano do Cão de Terra.

2018 tem como pontos fortes as características do cão: lealdade, fidelidade e honestidade. E o elemento terra traz um pouco de conservadorismo.

Desta forma, para este ano, caráter e moral estão entre os pontos fundamentais, principalmente para a escolha de governantes, parceiros e sócios.

As mudanças também serão características de 2018. Mudanças de estilo de vida, de emprego, de casa, de cidade estão favorecidas.

De acordo com o horóscopo chinês, 2018 favorece o otimismo e o surgimento de novas lideranças.

O ano promete ainda avanços significativos em várias áreas, como na medicina, política, relações internacionais e nas artes.

Cores do ano

Sobre a cor para 2018, existem controvérsias.

Branco e dourado são clássicos, cores sempre boas para começar o ano.

Mas no caso do Horóscopo Chinês, como é ano do Cão da Terra, os tons ligados à terra são bem vindos, como marrom, o verde escuro, ou um vermelho mais amarronzado, um ferrugem, são legais para este ano.

Lembrando que Jupiter simboliza também para cores mais escuras.

Feliz ano novo para todos nós!

Autor(a): Luisa Borges 
Fonte: http://www.sonoticiaboa.com.br/2017/12/01/previsoes-2018-astrologia-numerologia-horoscopo-chines/ 
Colaborador(a): Luciana Bezerra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário