terça-feira, 22 de agosto de 2017

PODER DE DECRETAR - A DEUSA FORTUNA - EFETIVANDO A ABUNDÂNCIA E A PROSPERIDADE!

A DEUSA FORTUNA

 

Os Tesouros da Luz
 
Em nome da amada,poderosa e triunfante Presença de Deus,Eu Sou em mim, do meu amdo Santo Cristo Pessoal,do Santo Cristo Pessoal de todos os homens,invoco aos amados Helios e Vesta,o amado Jesus Cristo, o amado e poderoso Cyclopea, os amados Saint Germain e Pórcia, o amado e poderoso Vitória, a amada Fortuna, Deusa da Abundância, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, a Mãe do Mundo e a vida elemental dos reinos do Fogo, do Ar, da Água e da Terra!
 
Projetem a gloriosa chama da precipitação através de todo individuo e atividades construtivas na terra, sem esquecer o meu próprio ser e o meu mundo, para manifestar K a Abundância de toda a Sabedoria, Luz, Determinação e Amor de que possamos precisar para cumprir o Plano de Deus e para elevar toda a humanidade até a gloriosa Liberdade da grande Idade de Ouro de Saint Germain, que o I'AM expande agora e para sempre por meio deste decreto:


1 - Fortuna, Deusa da Abundância
Teus tesouros do Sol libera
do Reino do Alto para todos a opulência.
e derrama sobre cada um agora.

2 - Cujo coração com a própria Luz de Deus palpita uno
O Poder do Alto do Céu atrair,
O Mestre prepara o plano.
Da Abundância para todo homem expandir
 

3 - Sintoniza com você a consciência
Expande a visão para o agora enxergar
que é pensada para todos a opulência
que olham para Deus e O fazem invocar.
 

4- Faço o comando, exijo agora
Abundante Maná das mãos de Deus
Que como no alto, embaixo agora
Toda humanidade expresse o Amor de Deus

Resultado de imagem para PODER DE DECRETAR - A DEUSA FORTUNA

E com toda Fé.....
LIBERTAÇÃO FINANCEIRA E PROFISSIONAL
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael, Eu . (diga aqui o seu nome). . ., Invoco a intercessão Divina na minha vida financeira e profissional, Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol, Invoco tudo o que preciso diretamente do meu Corpo Causal :
 
1 - Eu Sou (3x)
Aqui e agora, a satisfação de todas as minhas necessidades e carências !  (3x todo o fiat)
 
2 - Eu Sou (3x)
Suprimento em abundância entregue a toda a Vida !
(3x todo o fiat)
 
3 - Eu Sou (3x)
A ressurreição e a vida das minhas finanças (3x)
Aqui e Agora manifestados nas minhas mãos e uso hoje.
(3x todo o fiat)
 
4 - Amada Presença do Eu Sou, Carrega, Carrega, Carrega !
Os meus quatro corpos inferiores, da ação purificadora e equilibradora, das chamas douradas, dos raios de Sol enviados do coração de Deus, no Grande Sol Central !  (3x todo o fiat) 
 
5 - Amada Presença do Eu Sou, Libera, Libera, Libera !
Nas minhas mãos e no meu mundo, Aqui e Agora.
Toda a Abundância Cósmica necessária para a minha
subsistência e a conclusão do meu plano Divino.
Diretamente da minha Poderosa Presença do Eu Sou
e do meu Corpo Causal ! (3x todo o fiat)
 
6 - Amada Presença do Eu Sou,
Liberta-me, Liberta-me, Liberta-me !
Aqui, Agora e para Sempre, de toda a limitação econômica e financeira, com todo o Poder do 3 x 3.
E da radiação Dourada da Luz de Deus que nunca falha !
(3x todo o fiat)
 
7 - Fortuna, Deusa do Suprimento,
de todas as riquezas dos Deuses do Alto,
Libere seus tesouros do Sol,
entregando agora a todos
onde o coração bater um com a Luz de Deus,
o poder de retirar do mais alto Céu,
a abundância para expandir o plano,
que os Mestres tem para cada homem.
Sintonize a nossa consciência com a vossa,
Aumente a nossa visão agora para ver,
que a abundância é para todos
que olharem para Deus e pedirem.
Agora eu demando e comando,
Abundante Mannah das mãos de Deus,
Assim na Terra como no Céu,
todos os homens expressarão o amor Divino. (3x O todo)
 
8 - Ouro (3x), em minha Vida vai Brilhar !
Ouro (3x), como o Sol, em abundância eu vou Vibrar !
Ouro (3x), suprimento radiante, onde quer que Eu vá !
Ouro (3x), é o Poder a compensar ! (3x todo o fiat)
 
9 - Do meu Corpo Causal Eu invoco !
Do meu Corpo Causal Eu recebo !
Suprimento, oportunidades profissionais,
bons negócios a concretizar !
Mannah ! Mannah ! Mannah !
Basta eu acreditar;
Que tudo que eu precisar
nas minhas mãos ira parar ! (3x todo o fiat)
 
10 - Eu Magnetizo, Magnetizo, Magnetizo, Aqui e Agora todo o dinheiro que preciso !

Eu Magnetizo, Magnetizo, Magnetizo, Aqui e Agora Todo o suprimento que preciso !

Eu Magnetizo, Magnetizo, Magnetizo, Aqui e Agora Todas as oportunidades que preciso !

Da minha terra. Da minha Cidade, Do meu País. (3x todo o fiat)
11 – Eu invoco a Chama Violeta do coração do planeta Violeta para que Queime e Consuma (3x) com toda a oposição a minha Vitória sobre a pobreza e a miséria. (3x todo o fiat)

12 – Eu Sou (3x) a Esperança Divina em ação. Eu Tenho sempre a Expectativa positiva que os anjos do Senhor me atenderão.
(3x todo o fiat)
 
Amém, Amém, Amém 
 
E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !
 
Decido Que Assim Seja. Assim Será ! ! ! ( 9x )
Ordeno Que Assim Seja. Assim Será ! ! ! ( 9x )
Quero Que Assim Seja. Assim Será ! ! ! ( 9x )
 
E com toda a fé eu aceito conscientemente, que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x).
Aqui e agora com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em continua expansão e abrangendo o mundo inteiro.
Até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres.
Amado EU SOU!
Amado EU SOU!
Amado EU SOU!
 
O SELAMENTO DA LUZ

Resultado de imagem para PODER DE DECRETAR - A DEUSA FORTUNA 
Para ser feito na conclusão de todo serviço dos Raios Cósmicos
Nosso amado Pai.
Invoco aos santos anjos que servem no teu Trono da Graça para receberem agora, pelo coração de nosso próprio Santo Cristo Pessoal, este Momentum de Luz.

Conceda a este Momentum ser multiplicado agora pelo Imaculado Coração de Maria,
pelo Sagrado Coração de Jesus,
pelo Livre Coração Violeta de Saint Germain,
pelo Obediente Coração de Godfré,
pelo Puro Coração de Santa Teresinha de Lisieux,
pelos Corações de todos os santos ascensos, virtuosos, verdadeiros e fiéis
e pelos Justos Corações de todos os Santos não Ascensos.

Em nome da Palavra verdadeira, permita ao nosso Momentum ser absorvido no Íntegro Coração do Cristo Cósmico, o Senhor Maitreya, e ser selado no Íntegro Coração do Arcanjo Miguel.

Para ser usado nas horas quando os amados Portadores de Luz, tiverem necessidade de uma imediata transfusão de Luz e a proteção do Comandante das Hostes do Senhor.

Assim permita este reservatório de nosso Momentum de Luz em seu coração,
Ó Poderoso anjo do fogo sagrado.
Ó amado Maitreya.

Ser agora para a cura das nações, a proteção do Grupo Sintonia Saint Germain, a fé e a verdadeira testemunha da atividade dos Mestres Ascensos no planeta terra.

Em nome do Espírito da Grande Fraternidade Branca.
Eu consagro estes corações como um cálice de sustento da Luz e seu Momentum através de nós.

Assim está feito, selado e acabado.
E em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo, e da Mãe.
Cumprimos nosso destino Ígneo.


OM! OM! OM!

Fonte www.sintoniasaintgermain.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário