segunda-feira, 17 de abril de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A AURA E A ENERGIA SEXUAL

A AURA E A ENERGIA SEXUAL

           
Este post é um dos mais importantes e provavelmente o que mais pode ajudar a cultivar uma energia correta na nossa aura.

Quando as pessoas têm mais energia em certas regiões da aura do que noutras, ou seja, a aura apresenta umas protuberâncias e não é homogénea, ou quando temos vermelho ao redor dos quadris, não temos uma energia correta.

Embora nas últimas décadas os tabus sexuais tenham levado uma grande reviravolta, o certo é que apenas passámos de uma idade das trevas, em que tudo o que dizia respeito ao sexo era escondido, para uma outra em que tudo é feito às claras.

Basta ligar a televisão a qualquer hora do dia para vermos filmes, documentários e até anúncios, com cenas de sexo, por vezes explícito, sem que a maior parte das pessoas saibam os reais efeitos que isso desencadeia.

Quase podemos afirmar que hoje não existe sexo com responsabilidade. Hoje o sexo é apenas uma fonte de prazer, pervertido e quase sempre feito sem qualquer finalidade.

As pessoas mais evoluídas sabem que o sexo deve ser sempre acompanhado por um "condimento" chamado Amor. 

Mas até estas se ficam por aqui, pois o sexo sempre foi considerado pelas religiões ocidentais, como a fonte do pecado original e por isso deve ser combatido. E sabemos que o fruto proibido é o mais apetecido. Assim, todos nós passámos a nascer em pecado, e as consequências disto são os exageros porque estamos a passar agora.

No ocidente, poucos sabem que esta é a maior energia de cura e evolução que existe nesta 3ª Dimensão.

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - EXERCÍCIO PARA VER A PRÓPRIA AURA EM FRENTE AO ESPELHO

Não preciso de citar fontes, para fazer essa afirmação, embora as tenha como é evidente, e a melhor de todas é a minha observação e meditação nas "coincidências" de que a maior parte dos curadores tem muita energia sexual positiva ou seja de cor amarela na região da barriga. 

Os antigos gurus, agora há poucos...têm sempre uma grande barriga de prana. O prana é amarelo.

O objetivo das elites controladoras é, e sempre foi, embotar o ser humano e posso dizer com segurança, que 99% dos problemas do ser humano atualmente derivam da má expressão da sua sexualidade.


As cores nas auras das pessoas não enganam, e a má distribuição das mesmas, como disse anteriormente, também não. 

Os media exploram os piores instintos da humanidade...a agressividade tem uma relação direta com a má sexualidade. Comer mal e demais também...isso está comprovado em estudos psicológicos...

Esta é a razão que me levou a escrever este post, pois tive o privilégio de ver as auras de inúmeras pessoas, que eram extremamente dotadas para produzir energia sexual e sentiam-se pouco à vontade com isso, ficando assim doentes tanto fisicamente como psicologicamente.

Pessoas assim sentem-se culpadas, enquanto não descobrem que a energia sexual é boa, e pode ser reutilizada como explico em baixo...porque no seu subconsciente é isso que prevalece...

Fisicamente o aumento de energia e má distribuição da mesma pode provocar muito mal estar e dar origem a numerosas doenças, verifiquei um aumento de energia, em certas regiões do corpo de vários pacientes, às vezes mesmo antes de se manifestar a doença física. 

Depois de o paciente ter conseguido redistribuir essa energia, os sintomas de desconforto desapareceram e a aura ficou normal e sadia.

Como já disse, as melhores pessoas que observei, em termos áuricos, possuíam muita energia amarela clara, em toda a região do ventre o que faz parecer elas terem uma enorme barriga mas que é simplesmente uma aura de energia ou prana.

Também conheci homens e mulheres que sentiram essa enorme energia e tentaram canalizá-la para a cura através de terapias como o Reiki, mas desistindo quase sempre pois, esta energia não é dissipada assim.

Imagem relacionada
          
Deve ser canalizada para os chakras superiores, por movimentos de contração dos músculos pélvicos inferiores, inspirando profundamente e visualizando essa energia subindo através do kundalini / coluna vertebral.

Não tenham problemas com a qualidade da energia ser inferior, é outro preconceito. 

Esta energia é transmutada ao subir, refinando-se e sendo aproveitada pelo reservatório de energia dos outros chakras, que é o plexus solar, ou chakra de cor amarela.

Essa energia é mais tarde utilizada por todo o corpo e é muito saudável.

Vou só explicar melhor o movimento dos tais músculos pélvicos; nas mulheres são os mesmos que os ginecologistas indicam para manterem a vagina forte e saudável.

Nos homens devem ser contraídos os músculos entre o ânus e o pénis, na região da próstata.


Não pensem que vão libertar essa energia que geram, numa relação sexual normal. É este o erro mais comum, e posso até dizer que provavelmente vão gerar ainda mais, acumulando assim mais problemas.

Assim aconselho praticarem o exercício a negrito a sós e antes da relação sexual propriamente dita.


Sobretudo no oriente, existem pessoas que se dedicam a praticar um tipo de relação íntima, a que me recuso chamar sexo, em que a energia gerada é partilhada e subida pelo kundalini para auto cura e desenvolvimento espiritual.

Mas isto necessita de uma preparação muito rigorosa e só pode ser feito por pessoas com algum sentido espiritual e com uma boa dose de moralidade.

Assim, seria mais normal que aqui no ocidente as pessoas se dedicassem antes a aproveitar a energia sexual para elas mesmas ou para o bem comum, como indico a negrito e, posso afirmar que assim só demonstram serem seres humanos mais equilibrados. E isto pode ajudar todos à vossa volta como veremos mais adiante.

Mas, no mínimo, pelo menos, ponham sempre a vossa parceira ou parceiro em primeiro lugar.

E até, porque não visualizarem com paciência e amor, a doação da vossa energia ao vosso parceiro?

Tudo o que é feito com amor incondicional, cura, tanto a alma como o corpo.

E o que vejo são auras mais belas e brilhantes a quem pratica estes preceitos.



    

Por último, vejamos como esta energia pode ser canalizada para fins altruístas.

Todos nós sabemos, infelizmente, da tremenda crise que assola o Ocidente e que apenas tem por finalidade o bem de uns poucos em detrimento de quase toda a humanidade.

É sabido que estamos a caminhar para um mundo melhor e que isso é irreversível, mas por isso mesmo estamos a sofrer as tentativas desesperadas desses poucos para não perderem os seus privilégios. 

Ora isso, apenas atrasa a mudança e prolonga o sofrimento de muitos, além de se poder alargar ao oriente também, englobando todo o mundo.

Podemos utilizar as energias geradas por nós para lançarmos para o espaço, formas de pensamentos destinados a mudar este mundo para um mundo melhor.

Neste caso visualizamos a energia a subir através do kundalini e sair pelo chakra coronário. É lançada no espaço, como informação em Amor...

Shalom

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/2013/01/xliv-aura-e-energia-sexual.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário