sexta-feira, 28 de abril de 2017

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - QUEM SOU EU... QUEM É VOCÊ...

QUEM SOU EU... QUEM É VOCÊ...

Resultado de imagem para ORAÇÃO PARA O RESTABELECIMENTO DA ENERGIA VITAL



Assim como eu, você é a soma de todas as suas experiências. Somos o resultado do passado, modificado, em conjunção com o presente.

Lembre-se de que você mesmo é o melhor secretário de sua tarefa, o mais eficiente propagandista de seus ideiais, a mais clara demonstração de seus princípios, o mais alto padrão do ensino superior que seu espírito abraça e a mensagem viva das elevadas noções que você transmite aos outros.

Porque SOMOS TODOS UM!

"Somos apenas uma igualdade de várias diversidades".

"Somos consciências eternas tendo experiências que nos levam à evolução infinita de nossos potenciais como cocriadores".

Uma escolha muito boa de carreira seria gravitar em torno de atividades e abraçar aqueles desejos que se harmonizam com suas intenções principais, que são a liberdade, o crescimento e a alegria. 
Faça uma "carreira" de viver uma vida feliz ao invés de tentar encontrar um trabalho que vai gerar renda suficiente para que você possa fazer coisas com seu dinheiro que irão, em seguida, fazê-lo feliz. Quando sentir-se feliz for de suma importância para você, e o que você faz "para viver" te fizer feliz, você encontrou o melhor de todas as combinações. 

- Abraham

Nenhum comentário:

Postar um comentário