segunda-feira, 13 de março de 2017

PROSPERIDADE E HARMONIA - Os três segredos para aumentar sua frequência Financeira

Os três segredos para aumentar sua frequência Financeira


 


Todo mundo merece ser livre. Isso significa ser livre em um, nível emocional, social, física, mental, espiritual e sim ... a nível financeiro. É o seu direito natural de viver uma vida abundante, onde você se sente rico e suportado por este universo incrível. É realmente a única maneira de relaxar e soltar confiança e amor. Abundância, como tudo, vem da fonte Deus, que está sempre conectado a você. A verdadeira questão é, você está permitindo um fluxo constante de Abundância Divina em sua vida com facilidade sem esforço e alegria?

Alguma vez você já se perguntou por que poucas pessoas têm uma abundância de dinheiro, enquanto outros trabalham como escravos em torno do relógio e sofrem para pagar o aluguel todos os meses? A grande diferença entre esses seres é a sua freqüência financeira. Sua freqüência financeira é o nível em que suas crenças e campo de energia vibra sempre que você pensa, sente sobre e interagir com o dinheiro. O que acontece com seu corpo quando você começa a pensar sobre como lidar com situações de dinheiro esta semana? Esta é uma boa representação do que sua freqüência é  agora,  a boa notícia é que ele pode ser deslocado em questão de minutos! Abaixo estão três segredos poderosos que lhe permitirá aumentar a sua frequência Financeira instantaneamente!

"Não é apenas o meu direito e meu privilégio de andar na abundância que Deus tem para mim, é minha responsabilidade ... assim como é a minha responsabilidade de viver o resto da minha verdade."  Jan Denise





















1- Enviar o sinal de abundância.
Seu corpo é como uma torre de rádio poderoso. Observe o que sinaliza (idéias / sentimentos) que você está atualmente enviando sobre sua situação financeira no futuro. Seus pensamentos são como bumerangues e volta para você o que você está enviando. Pegue os próximos 5 minutos para sentir o que o seu corpo está dizendo, o que sua cabeça está dizendo sobre dinheiro. Será que o seu coração tem uma história diferente para contar? Seja claro sobre o que essas três áreas do seu corpo está enviando como um sinal sobre o seu futuro financeiro. Em seguida, imagine como se sentiria agora se os últimos 10 anos de sua vida você se vale de um bilhão de dólares. Como descontraído e animado  você sente por dentro sobre dinheiro? Segure este sentimento, enquanto você pode, em seguida, empurre-o para fora como uma enorme onda longa distância de rádio para o Universo. Enviar o sinal de que está sentindo é o seu novo compromisso energético, é o relacionamento sentindo ao dinheiro. Como você se sente e pensa sobre qualquer coisa é como o mundo é formado em torno de você. Você é uma máquina de manifestação e assim qualquer energia que você está vibrando é atraído por você. Leve o grande mergulho agora e comprometa em enviar esta energia abundante de sentimento de confiança todos os dias de sua vida.

2 - Ligação com o Divino Fonte Infinita.
O próximo passo para aumentar sua freqüência financeiro é praticar RELAXAMENTO mais e mais, mais e mais para esta conexão incrível. Pratique, sentir e acreditar que você é realmente um ser naturalmente abundante, porque você vai ser sempre conectado à Fonte Divina. Sim, este Infinito fonte de energia, amor e inteligência divina é a sua própria natureza. Se optar por acreditar que é pobre, então é isso que ele irá se manifestar, e se escolher  acreditar sua abundante então o Universo irá espelhar isso também. Transformando-se sua freqüência financeiro é tudo sobre aterramento que bilhões de dólares sentimento em seu corpo, honrando e fundindo-se com a maior fonte espiritual dentro de você. Isso só pode ser feito, deixando de ir tentar conseguir alguma coisa na vida e acalmar tudo o que conversa dentro da mente. Deixe cair para dentro de seu coração e trazer toda a sua atenção para o núcleo mais íntimo de quem você é. Descubra a sua essência, a sua existência, que a consciência divina que você realmente é. A fonte é o lugar onde o reino de possibilidades ilimitadas, energia e criatividade divina nasce. Ele não está longe de tudo, ela simplesmente aparece quando você traz a mente no silêncio do coração.

3 - Mentalize Ações abundantes diário.
O último segredo pode parecer óbvio, mas a realização do que é muitas vezes é esquecido. Quando você pensa como você é financeiramente livre, sentir como se estivesse se conectar à fonte infinita, então naturalmente você vai tomar ações no mundo a partir desta mentalidade abundante inspirado. Sua situação financeira tem de espelhar o que você realmente sente e acredita dentro de você. Se houver uma fração do medo, então você vai ser testado em como é confiante e você está confiante de transcender esse medo. O dinheiro que você precisa e quer se materializar tem que se manifestar quando você esta sem medo. Quando você confiar 100% que o Universo está apoiando todos os seus desejos, desejo e necessidade não tem escolha a não ser se manifestar para você.

A liberdade financeira vem para aqueles que acredita nisso diariamente, é realmente tão simples quanto isso. 
Quando você muda sua mentalidade financeira e dedica completamente seu coração para operar em um paradigma abundante, o Universo tem que combinar e espelhar abundância de volta para você de alguma forma. 
Semelhante atrai semelhante. 
O milionário mentalidade é verdadeiramente livre de preocupações e ainda não é ganancioso com a necessidade de mais dinheiro. Ele tem o suficiente e de seu ponto de vista é tudo sobre deixá-lo fluir. 
Enviando este sinal generoso para o Universo acabará por resultar na manifestação física da abundância que você está procurando. 
Basta confiar a transição e ouvir o seu corpo, o corpo nunca mente.

Fonte: talk2momz