segunda-feira, 13 de março de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Cristaloterapia - O QUE É? COMO FUNCIONA?

Cristaloterapia


Resultado de imagem para cristaloterapia o que é

O QUE É A CRISTALOTERAPIA?

Picture
Cristaloterapia é uma antiga técnica de Cura Vibracional, que visa o reequilíbrio energético de forma natural.

A Cristaloterapia é considerada a Arte de Cura mais antiga e sagrada do Universo. Era já utilizada pelas mais antigas civilizações do mundo, que até veneravam os Cristais por considerarem que estes possuíam poderes sagrados e curativos. Ligam-nos também ao poder da Mãe Terra e permitem-nos aceder a dimensões mais elevadas do Ser.

A Cristaloterapia é uma terapia natural muito avançada e de alta vibração, que consiste na aplicação de Cristais e de outros minerais no corpo e na aura, criando padrões específicos de energia vibracional.

Actualmente, é considerada um método de tratamento “holístico”, pois trabalha a nível físico, emocional, mental e espiritual, ou seja, considera cada ser humano como um todo (“holos”, em grego). Ajuda a reequilibrar os aspectos mais subtis do Ser e a dissolver os bloqueios energéticos, que estão na base de mal-estar e de doenças, de modo a devolver-nos a nossa máxima saúde, vitalidade e bem-estar.

De facto, toda a matéria existente no Universo é apenas pura energia a vibrar em diferentes frequências – e osCristais são as mais puras manifestações físicas dessa energia cósmica. A nível molecular, os Cristais são as substâncias mais altamente organizadas e uniformes do planeta. Os seus átomos e moléculas dispõem-se em formas geométricas consistentes e holograficamente relacionadas. Isto faz com que os Cristais sejam puras expressões de som e de luz, emitindo determinadas frequências vibracionais, que afectam positivamente os nossos corpos e o meio ambiente através do Princípio da Ressonância.

A nível terapêutico, os Cristais emitem e amplificam certas frequências vibracionais, que são absorvidas pelo sistema bioenergético subtil da pessoa com a qual entram em contacto, sobretudo a nível dos “Chakras” - os principais centros energéticos que regulam a energia vital do corpo humano.

A luz, a frequência de cor, a energia e a luminosidade emitidas pelos Cristais infiltram-se a vários níveis da aura,harmonizando e reequilibrando este campo biomagnético que envolve e interpenetra cada ser vivo, o que permite uma progressiva melhoria do estado de saúde física, emocional e mental, e maior harmonia espiritual. Os diversos cristais podem ter efeitos terapêuticos quando utilizados individualmente ou em conjunto:
  • Reequilíbrio energético da aura e dos chakras, 
  • Enraizamento,
  • Vitalidade
  • Relaxamento
  • Meditação
  • Equilíbrio hormonal
  • Rejuvenescimento celular

Este antigo método de cura com os Cristais é, ainda hoje, considerado sagrado e é cada vez mais utilizado, devido à sua alta vibração e frequência, pois ajuda-nos a alcançar uma maior sensação de bem-estar e paz interior, elevando-nos a estados de maior consciência.

Os Cristais apoiam, favorecem e auxiliam a evolução pessoal e colectiva, especialmente neste momento de grande mudança e de transição planetária para a 5ª dimensão – a criação da “Nova Terra”.

É o sistema que trata o paciente por meio de cristais e pedras semi-preciosas, dispondo-as sobre órgãos ou centro de energia (chakras) do corpo.É um dos métodos de tratamento  usado com muito sucesso e que consiste na aplicação de cristais em suas diversas formas, tamanhos e cores por profissionais habilitados transformando-os em  instrumentos terapêuticos  devidos  às  suas  diversas  propriedades  físicas.
Resultado de imagem para cristaloterapia o que é

COMO FUNCIONA

A Cristaloterapia funciona através da ressonância e da vibração buscando por meio da energia dos cristais, restabelecer a harmonia do ser humano. O alinhamento energético promovido por tal terapia promove o equilíbrio integral do corpo.Os Cristais e as Gemas, através da Cristaloterapia funcionam como poderosos amplificadores de pura energia nos processos de cura e também no auto-conhecimento de cada um de nós. Manifestando-se assim desta forma através da sua Ressonância e da sua Vibração emitida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário