quarta-feira, 29 de junho de 2016

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - NOSSA ALMA TRANSMITE E VIBRA AS CORES SEGUNDO NOSSAS EMOÇÕES E REVELA O NOSSO ESTADO ÁNIMICO

Em que nível emocional você está hoje?


As cores também podem revelar aspectos negativos de nossas emoções

A LUZ DA ALMA




Sua verdadeira forma espiritual - a alma - é um sistema holográfico de fluir de tubos etéricos e geométricos códigos fractal - um sistema de luz e formas geométricas. 
Você é um ser etéreo de luz. Você não é apenas um ser físico sólido em busca de uma experiência espiritual neste mundo. 
Você é um ser espiritual não sólido que está enfrentando uma experiência física sólida neste mundo - em busca de uma experiência espiritual. Engraçado, não é? 
A jornada espiritual é uma Relembrança, bem como um Retorno à consciência de sua própria consciência multidimensional e eu infinito. A única verdadeira questão é a qualidade de sua qualidade Luz. 
A sua luz é afetada pela qualidade de seus próprios sentimentos internos - seus sentimentos e virtudes. 
Eles são reflexos um do outro. 
A qualidade de sua luz também é afetada pela qualidade dos sentimentos interiores e energias que são aplicadas em cima de você - da emoção e da mente - as reações e opiniões intelectuais rígidas - a programação e o controle - do mundo exterior ao seu redor. 
Triste mas é verdade. 
A qualidade de sua luz é afetada pela qualidade das coisas que você se cerca - e a qualidade de sua luz é afetada pela qualidade de seus próprios sentimentos e traços.



A Ressonância Preta é a energia da raiva, frieza, controle, desprezo, ódio, maldade, crueldade e da negatividade interior de opiniões intelectuais rígidas. Você nunca deve julgar uma pessoa, só porque ela tem uma ressonância preta, porque nem sempre é dela mesma. Às vezes, uma pessoa pode ter uma energia celestial, viajar através de mundos escuros ... e, em seguida, sai coberta de  energias escuras dos mundos que estavam imersos. Viajando por mundos escuros é como nadar em um esgoto, e a lama vai se apegar a você. Às vezes, as mulheres vão transportar os fractais escuros dos homens escuros que eles foram, geralmente de uma forma sexual. Às vezes, uma pessoa pode ter códigos fractal escuros em seu campo de energia a partir das opiniões negativas intelectuais e rígidas projetadas sobre eles por outros - família, amigos, inimigos, e / ou o próprio sistema em si - que são as manifestações etéreas de programação e controle. Até mesmo a dor física, traumas e memórias podem aparecer como fractais escura no campo de energia de uma pessoa. Os Curadores muitas vezes tornam-se escuros por absorver as energias escuras daqueles que estão curando. Por tudo isso que a purificação constante é vital - porque a energia escura, eventualmente, se manifesta como cânceres, tumores e doenças. Então, você tem que ser cauteloso com os fractais escuros, porque eles são energias demoníacas, mas há muito mais para ler nas pessoas do que apenas a cor de sua energia - e a pessoa pode estar passando por alguma coisa ou viajando através de uma dimensão - de forma totalmente inconsciente. Você tem que ser sensível à sua situação.



A Ressonância Branca pode ser uma energia celestial de pureza original, mas o branco é também muitas vezes a cor do elitismo, a superioridade intelectual, e a sombra branca. 
Esses tipos aparecem como brancos, principalmente, por se considerarem a si mesmos como mais brancos, mais puros, e mais santos do que os outros. 
A Energias brancas podem ser o mais perigosas porque muitas vezes elas escondem as energias escuras, motivos e agendas escondidas dentro de uma pessoa - como um glacê branco fosco cobrindo um bolo de chocolate escuro. 
Às vezes uma pessoa olha o branco com medo - como olhar "o branco como um fantasma", tanto físico, bem como em um nível etérico. 
A maioria das pessoas são tons de cinza, como placas bidimensionais sem vida real ou cor para elas, é principalmente o reflexo do sistema de tic-tac de rotina drenando sua força de vida, ou estar presa em sua própria mente. 
A Leucemia parece branca, para que você tenha uma ideia. 
Nem todo branco é bom.



A  Ressonância Vermelha é a agressividade, geralmente ligada a problemas de raiva e de controle. 
O Preto e o vermelho são principalmente forças demoníacas etéricas, muitas vezes forças sexuais, que são dirigidas e se projetam para bater os outros. 
Os  predadores masculinos sexuais são na sua maioria em preto e vermelho, e seus tubos etéricos batem , muitas vezes, nas pernas das mulheres, nádegas, ou vagina com fractais preto e vermelho - que picam. 
Seus pretos são o seu desdém para com as mulheres, e os seus vermelhos são a sua agressividade para com as mulheres. Mas as mulheres também podem projetar fractais pretos e vermelhos, por isso não é apenas um fato isolado para os homens. 
Alguns vermelhos são simplesmente provenientes do esforço físico normal, como se exercitar na academia de ginástica ou trabalhar no sentido de fazer as coisas no mundo físico. 
Mas o vermelho é a agressividade, e você tem que ser muito cauteloso com ressonância vermelha das pessoas, porque o vermelho é uma energia de ataque - e elas podem bater em você a qualquer momento - seja fisicamente ou em um nível de energia etérica.



A Ressonância Laranja  é sempre a emoção, que geralmente se forma como uma bola etérica laranja gigante de energia que literalmente empurra-se contra tudo e empurra as coisas para fora. 
Pessoas emocionais são difíceis de alcançar, porque elas são geralmente tão envolvidas com sua própria emoção, que elas não param para ouvir ou observar as condições que elas estão realmente criando para si mesmas. 
Elas muitas vezes acusam falsamente os outros, exageram, ou colocam para fora rasas mentiras - porque baseiam as coisas em seu estado emocional - em vez de se basearem no fato ou da verdade. Pessoas carentes não percebem que elas estão realmente empurrando as coisas para longe com a sua própria energia perturbadora. 
A Energia emocional escura se criam  e e se alojam no estômago e podem voar para fora e baterem nas outras pessoas no estômago, fazendo diarreia, gases e / ou náuseas. 
Algumas emoções, particularmente a tristeza, emitem como bolas marrons pouco confusas com laranja ou sujas de energia que podem voar até final da cauda de outra pessoa e causar-lhes diarreia instantânea. Se você é emocional, e você está se perguntando por quê os outros fogem ... há uma razão para isso. Você tem que disciplinar-se em uma postura de calma.



A Ressonância Amarela é realmente um tipo de raro. 
Amarelo é o intelecto - a mente - mas a mente está geralmente caindo ou habitando em outras áreas da negatividade interior e em opiniões intelectuais rígidas - causando a ressonância de uma pessoa para rodar em negros, brancos, cinzas, vermelhos, e / ou cor verde-limão. 
Não dê muita atenção ao amarelo.



A Ressonância Verde Limão é "A Doença da excepcionalidade" - uma "doença verde" - a busca de atenção, a inveja, a cobiça, o ciúme, a auto-importância - excepcionalidade. 
O Verde limão está ligado ao ódio e ao desdém. A inveja e o ciúme geralmente são o porto escondido do ódio interior. Malefícios da ganância. 
A auto-importância e excepcionalidade são uma forma de desprezo pelos outros. 
Como você pode sentir-se importante, sem dar importância a outra pessoa e é indigna em sua própria mente? Você não pode. 
Você vê? Nunca faça de você mesmo uma pessoa excepcional. Nunca faça qualquer outra pessoa excepcional. 
O Verde limão pode ser jogado no povo, e verde-limão vai deixá-lo doente. Se você se sentir ou ver que você foi atropelado pelo verde limão, o descarte, soprando-o lentamente para fora do seu campo de energia, ou se deite de bruços na grama. 
A natureza ajuda descartá-lo. Alguns verdes são ok, como o esmeralda e as florestas verdes, mas verde limão nunca é bom - e não há poder interior na excepcionalidade. Então, o abandone.



A Ressonância Azul é principalmente uma cura celestial e nutrição de energia. 
As mulheres que desenvolvem a qualidade de sua energia freqüentemente desenvolvem uma ressonância azul. 
Alguns a tem naturalmente. 
Alguns homens têm uma ressonância azul. 
O Azul celeste é a qualidade de um espírito doação, bondade, lealdade, reverência e suavidade - 
"O Azul Verdadeiro" é uma declaração bem da verdade, para aqueles que realmente são. O azul é geralmente o reflexo de um forte auto senso. 
Os Azuis celestes têm um grau de pureza e vitalidade neles. Mas alguns azuis não são tão bons, por isso você tem que ter cuidado. 
Os Azuis e pretos profundos ou redemoinhos pretos azulados são geralmente as energias do feitiço - das agenda escondidas - da sedução e da manipulação sexual - geralmente vindo de mulheres que querem ter o seu caminho com você - e sua energia rastreia e sobe em espiral até as pernas. Se sentir como se algo estivesse subindo a perna -  provavelmente é ago , mesmo se você não possa ver. Você agitá-lo para fora escovando suas pernas rapidamente com as mãos.



A Ressonância Violeta  é outra energia de cura celestial, mas é raro ver nas pessoas. 
O Roxo Celestial  é o estado transcendental de "sem emoção, sem a mente". 
O roxo é benevolência e o altruísmo. É também a energia de "O Calor Celestial". 
O calor Celestial  queima as energias escuras, a dor e a doença. 
Ele cura e protege. A ressonância roxa celestial pode curar qualquer coisa. 
Mas nem todos os roxo querem ser necessariamente celestial. 
Alguns violetas escorregam para a brancura do elitismo espiritual, e alguns roxos profundos escorregam para a escuridão do controle e dominação e são vistos como contusões etéricas na pele de uma pessoa. Mas para a maior parte, roxo geralmente é bom - e uma cura Celeste de Ressonância roxas.




A Ressonância Dourada é outra energia de cura celestial e ressonância vibratória de calor. Os Códigos dourados são o amor incondicional - da aceitação, do perdão e do carinho. 
A ressonância de ouro é uma força celestial de luz que tem a capacidade de queimar energias escuras. Muitas vezes, entra no campo de energia de uma pessoa como uma forma de proteção etérica. 
Às vezes, as energias de ouro são um download de informações, como a a inspiração, as realizações e as visões. Seja qual for o caso, a ressonância dourada sempre parece ser boa.




Você nunca pode determinar as coisas apenas pela cor. 
Você tem que usar sua percepção e ler as coisas pela qualidade da forma como se senti diante das coisas. 
Você tem que usar sua intuição. 
Mas você pode aprender a ver a energia, e conceder-lhe mais informações para ajudar a guiá-lo através da vida. 
E, obviamente, há muito mais para cada cor do que o que está mencionado aqui. Mas estes são os princípios. 
A Cura, a Energia Interior, a Percepção e todos recaem para o desenvolvimento da qualidade de sua luz - o reflexo de suas virtudes interiores. O Brilho.

Em que nível emocional você está hoje?



O fator que mais altera a percepção da realidade, são as emoções, são elas que produzem o nosso ESTADO DE ÂNIMO e definem se teremos vantagens competitivas ou perda de eficiência, se teremos facilidade para conquistar a atenção dos outros ou arruinar nossas relações pessoais.
Emoções como esperança, confiança, entusiasmo se associam a um aumento do fluxo sanguíneo na zona pré-frontal esquerda, enquanto os estados de ânimo marcados pela angústia, desesperança, frustração mostram uma diminuição do fluxo sanguíneo nesta mesma região. A zona pré-frontal esquerda é a chave para manter o equilíbrio pessoal e a estabilidade emocional.Graças a ela, podemos ver as coisas com maior perspectiva e claridade.
Nossas emoções nos " colocam" sem nos darmos conta disso, em determinados ANDARES , como se fossem espaços reservados para observarmos a realidade e tudo que experimentaremos dependerá da VISÃO que teremos a partir deste ponto. Por maior que seja nosso esforço, não conseguiremos obter resultados mais elevados, se estivermos em andares muito baixos e não importa o quanto fazemos ou o que fazemos, nada parece produzir o que queremos.
Aprender a dirigir o nosso cérebro para criar emoções poderosas é uma grande habilidade para se posicionar na vida em andares elevados e assim experimentar uma realidade mais ampla, mais fluída , onde as coisas acontecem com mais facilidade e elegância, onde viver passa ser uma aventura com movimentos que levam gradualmente e naturalmente a chegada dos nosso objetivos.
O Movimento Perfeito trabalha exatamente com isto, ensinando você a SUBIR e PERMANECER o maior tempo possível em ANDARES elevados.



Rosalia Schwark

Por : Khris Krepcik 
 Khris Krepcik - The Hooded Sage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário