segunda-feira, 9 de maio de 2016

O PODER DO PENSAMENTO - Quando menos se espera, chegam as coisas boas - VOCÊ ENERGIZA TUDO AQUILO QUE DÁ ATENÇÃO

AS COISAS BOAS ACONTECE PARA QUEM ACREDITA




De repente, e sem que se saiba muito bem como, o universo inteiro parece usar seus dedos artesãos para trazer aquilo que você esperava, aquilo que, sem dúvida, você merece e que sua própria esperança tinha dado por perdida.

Por que não? Alguns o chamam de sorte, outros destino, outros falam em lei da atração, mas na verdade… quem pode negar que seu esforço, dedicação e vontade tenham tecido sua própria corda para que, no final da mesma, você encontrasse aquilo que esperava?

As coisas boas chegam para quem sabe esperar e para quem desfruta dessa sorte que se ocupou em forjar cada jornada. São o destino, a oportunidade e a força interior  conjugados para nos trazer as coisas maravilhosas que dão vida ao nosso coração.
Se você é uma daquelas pessoas que não acredita que “as coisas boas chegam de improviso, se soubermos esperá-las”, vale a pena refletir conosco sobre estes simples aspectos. A magia, a sorte, e as coisas belas da vida estão no virar de muitas das nossas esquinas. Você só tem que virá-las, saber percorrer o caminho com a mente aberta e o coração disponível.

A sorte e a chegada das coisas boas são decorrentes de um aspecto: acreditar em você
Simples assim: as coisas boas e a âncora da sorte só chegam no porto de quem é capaz de acreditar em si mesmo para propiciar que aconteçam determinadas situações.

Para que, finalmente, chegue nas nossas vidas isso que tanto ansiamos, é preciso não apenas um desejo. Devemos pensar; o pensamento nutre a emoção e a força de vontade, e aí a confiança em si mesmo age como uma autêntica chave de mudança.

Como você pode perceber, há muito pouco de magia nesses conceitos. Também não é uma ideia tirada à força dos manuais de autoajuda quem podem vender um slogan vazio.



A sorte e a chegada das coisas boas são decorrentes de um aspecto: acreditar em você
Simples assim: as coisas boas e a âncora da sorte só chegam no porto de quem é capaz de acreditar em si mesmo para propiciar que aconteçam determinadas situações.

Para que, finalmente, chegue nas nossas vidas isso que tanto ansiamos, é preciso não apenas um desejo. Devemos pensar; o pensamento nutre a emoção e a força de vontade, e aí a confiança em si mesmo age como uma autêntica chave de mudança.

Como você pode perceber, há muito pouco de magia nesses conceitos. Também não é uma ideia tirada à força dos manuais de autoajuda quem podem vender um slogan vazio.
Quem pode mudar seus pensamentos pode mudar seu destino
As coisas boas podem chegar por um ato puramente casual; tudo é possível. Entretanto, sempre haverá maiores probabilidades de que aconteçam se fizermos a nossa parte, se permitirmos que isso aconteça, sendo autênticos artífices desses aspectos sonhados.

Se você for capaz de mudar o foco dos seus pensamentos, em especial os limitantes e os negativos, você dará lugar que esse destino pelo qual tanto anseia. E se o destino o levar a um cruzamento de caminhos… Respire, você é quem deve decidir em que direção deve seguir a sua vida.
Somos conscientes de que não é nada fácil variar o enfoque dos nossos pensamentos:
Os pensamentos se modelam pelas nossas experiências prévias, por lembranças passadas, por aprendizados obtidos a partir de fracassos que não queremos repetir.
Muitos dos nossos pensamentos estão limitados pela indecisão, por crenças com as quais crescemos ou que foram transmitidas a nós por outras pessoas.
Pensamos que as mudanças não são boas, que só trazem coisas perigosas e que é melhor “continuar onde estamos”, em nossa zona de conforto.
Todos esses são exemplos de pensamentos limitantes que precisam de uma reestruturação cognitiva. E como fazemos isso? Como variamos esses enfoques que habitam a nossa mente?

Pense que você merece. Pense que chegou o momento de dar prioridade a si mesmo, de ser o protagonista da sua vida, e não um simples ator coadjuvante à sombra dos outros. Sonhe todos os dias e faça pequenas mudanças. Ou grandes mudanças. As coisas boas chegam para quem sabe esperar. Não duvide.

VOCÊ ENERGIZA TUDO AQUILO QUE DÁ ATENÇÃO 

7

Somos criaturas na face da terra capazes de mudar nossa biologia pelo o que pensamos e sentimos!
 
O funcionamento de nossas células está diretamente ligado aos pensamentos que criamos, sendo constantemente modificados por eles.
 
A qualidade do funcionamento de nossas células é diretamente proporcional a qualidade das ondas de pensamentos que criamos.
 
E a qualidade das ondas de pensamentos que criamos está ligado a eles se forem produzidos por baseados no medo, ou no amor.
 
Se foi produzida baseada no medo, foi produzida pelo ego; suas ondas são baixas e distorcem as ondas harmônicas que entram em contato.
 
Se foi produzida baseada no amor, então foi produzida por um ego subjugado pela auto-aceitação divina, alinhado à produção de energia magnética do coração, servindo somente à essas ondas cardíacas e sendo instruído pela consciência superior.
 
Um surto de depressão, por exemplo, pode arrasar seu sistema imunológico; apaixonar-se, ao contrário, pode fortificá-lo tremendamente.
 
A alegria e a realização nos mantém saudáveis e prolongam a vida.
 
A recordação de uma situação estressante, que não passa de um fio de pensamento, libera o mesmo fluxo de hormônios destrutivos que o estresse.
 
Quem está deprimido por causa da perda de um emprego, projeta tristeza por toda parte no corpo – a produção de neurotransmissores por parte do cérebro é reduzido, o nível de hormônios baixa, o ciclo de sono é interrompido, os receptores neuropeptídicos na superfície externa das células da pele tornam-se distorcidos, as plaquetas sanguíneas ficam mais viscosas e mais propensas a formar grumos e até suas lágrimas contêm traços químicos diferentes das lagrimas de alegria.
 
A boa notícia é que todo este perfil bioquímico será drasticamente alterado quando a pessoa mudar o seu foco de atenção e a fonte de produção de suas ondas de pensamento, permitindo que sua consciência superior opere em seu sistema através do amor, usando o ego somente como o seu instrumento de apoio.
 
Acessar a consciência superior e alia-la às ondas de energia cardíaca, para manifestar o funcionamento e a imunidade biológica que realmente você deseja ter, é o primeiro passo para começar a refinar e purificar a saúde em todos os seus 4 corpos.
 
Você quer saber como esta seu corpo hoje? Lembre-se então do que pensou ontem!
 
Quer saber como estará seu corpo amanhã? Então olhe seus pensamentos hoje!
 
Lembre-se:
 
Ou você abre seu coração agora, ou algum cardiologista o fará por você!
 
Deepak Chopra
Via: http://pensopositivo.com.br/voce-energiza-tudo-aquilo-que-voce-da-atencao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário