segunda-feira, 23 de maio de 2016

O PODER DE DECRETAR - FLAMEJAI FLAMEJAI FLAMEJAI E TRANSMUTAI TRANSMUTAI TRANSMUTAI TUDO EM AMOR E LIBERDADE - ARCANJO EZEQUIEL!

ATUAI EM MIM AGORA COM SEU PODER 
TRANSMUTADOR!


Ezequiel é o arcanjo da transformação e transmutação. Ele atua na ajuda a todos que queiram acelerar o seu desenvolvimento espiritual. 
Chamem Ezequiel para ajudar a reforçar a sua ligação com o divino. Ele também pode ajudá-lo a transmutar a energia negativa em energia positiva e para curar traumas de vidas passadas.
Ezequiel trabalha com a energia de alta freqüência espiritual conhecida como a chama violeta.
Converse com ele se você deseja transmutar energia caótica em energia harmônica, purifica o corpo, a mente e a alma, remove bloqueios energéticos e acelera seu desenvolvimento espiritual, transmuta o carma negativo e acelera a cura em vidas passadas. 
Transmuta energias negativas decorrentes de guerras, mortes e traições.
O perdão é um grande curandeiro, e impede que as energias negativas, como raiva, ódio e culpa se acumulem e causem problemas de saúde. 
Invoque Ezequiel se você for incapaz de perdoar os outros ou a si mesmo, se você sentir raiva, ódio, amargura e ressentimento em relação aos outros, se você achar difícil de tolerar os outros, se você é incapaz de tolerar os aspectos de si mesmo, se você achar que é difícil tato.
INVOCAÇÃO A EZEQUIEL
Eu invoco agora o poderoso Arcanjo Ezequiel do raio violeta da misericórdia, alegria e transmutação para verter a chama violeta em minha aura.
Por favor, liberte e dissolva toda a negatividade em meu ser e substituía com alegria, diplomacia e tolerância.
Obrigado querido Arcanjo Ezequiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário