segunda-feira, 2 de maio de 2016

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO PARA CURA DE TRAUMAS EMOCIONAIS E DECEPÇÕES - LIBERTANDO A ALMA

CURANDO OS TRAUMAS, AS DECEPÇÕES E AS DORES EMOCIONAIS


LIBERTANDO A ALMA


 
 
Pai, agradeço-te pelo teu Filho Jesus, que morreu na cruz, não apenas pelos meus pecados, mas também pelos meus sofrimentos e temores.
Agradeço-te porque Jesus é o mesmo ontem, hoje, e o será para sempre, e porque deseja que eu se­ja integralmente são: de mente, alma, corpo e espírito.

Senhor Jesus, peço-te que voltes ao meu passado e sondes cada segundo de minha vida, a fim de curar-me e tornar-me inteiramente são; que voltes até três ou quatro gerações atrás e rompas todos os laços genéticos que me possam ser prejudiciais.

Jesus, tu sabes de tudo que me diz respeito, até do que ocorreu antes de eu nascer. Agradeço-te pela tua presença ali, quando minha vida começou. 

Caso o medo ou qualquer outra força negativa me tenha sido transmitida quando eu me encontrava no ventre de minha mãe, peço-te que me libertes dessas coisas. 

Obrigado, Senhor, por tua presença, quando da ocasião de meu nasci­mento, e pelo teu amor por mim.

Senhor, volta ao meu passado e sonda cada segundo de minha vida nos primeiros anos. Senhor Jesus, penetra no passado e preenche cada vazio de meu ser.

Dá-me o amor que não tive. Remove de meu ser toda mágoa, e todos os sentimentos de rejeição. 

Tira de mim o medo: medo da escuridão, medo de cair, medo de animais, medo de me perder. 

Graças te dou, Se­nhor, por essa libertação e cura.

Peço perdão a todos pelas mágoas que Lhes causei e por qualquer falha para com eles, e os perdôo pelas mágoas que me causaram e pelas falhas para comigo.

Apresento diante de ti meus irmãos. 

E onde quer que haja sentimentos de ciúmes, competição ou ressentimentos, peço-te que o teu poder restaurador e o teu amor venha reatar os laços rompidos. 

Perdôo a todos os meus irmãos pelas mágoas que me causaram, e peço o perdão deles pelas vezes em que os magoei ou que falhei para com eles.

Graças te dou, Senhor, pela tua presença comigo durante os anos da adolescência, quando eu estava no colégio. 

Foram anos de novos temo­res e emoções. 

E, à medida que me vêm à memória cada uma daquelas recordações peno­sas, peço-te que tomes o apagador do Espírito, e removas de minha lembrança os sofrimentos aí gravados. 

Nas vezes em que brinquei com coisas perigosas, agradeço-te por teres estado presente com tua mão protetora.

Remove de mim qualquer sentimento de humilhação, vergonha, culpa, te­mor ou fracasso.

Quero sentir que tu me amavas e estavas comigo em cada uma daquelas situações penosas. , Senhor Jesus, restaures, consertan­do aquilo que foi lesado.

Tira de dentro do meu ser temores, frustrações e mágoas e decepções do passado.Cura -me por completo...

." Senhor Jesus, pelo teu di­vino amor, peço-te que reates qualquer laço rom­pido em meu relacionamento com aqueles que amo e apagues todas as recordações penosas, e sentimentos de culpa, de rejeição, amargura e 
so­lidão,remove, Senhor, essas forças negativas. 

Cura as feridas profundas e apaga as recorda­ções penosas. 

Senhor, dá a cada cônjuge um co­ração cheio de perdão, de amor e cura-os com teu poder renovador.)

Senhor, agradeço-te pela tua presença conos­co em momentos terríveis como de acidentes, doenças ou operações. 

Peço-te que removas todo o horror, o medo e a lembrança das dores. 

Liberta-me do trauma sofrido.

Agradeço-te pela tua presença conosco nesses momentos difíceis. 

Agradeço-te por teres segurado minha mão e atravessado o vale comigo; dou-te graças por teres removido o fardo que eu carregava; dou-te graças por tirares de mim as tristezas, sofrimen­to e pranto. 

Agradeço-te por tua alegria e paz.

E agora, Senhor Jesus, agradeço-te por teres penetrado em meu passado, voltando a cada segundo de minha vida desde o início até este exato momento. 

Obrigado pela cura de todos os meus sofrimentos, temores, recordações penosas e sentimento de culpa; graças te dou por me libertares.

Agradeço-te por encheres meu coração com teu amor. 

Ensina-me a amar a mim mesmo. Ensina-me a amar aos outros. 

Mas, acima de tudo, Senhor, ensina-me a amar-te como devo. 

Obriga­do pela alegria que me dás e pela paz. 

Obrigado, Jesus! Dou-te graças por haveres penetrado nos recessos de minha mente para curar-me. 

Agrade­ço-te por haveres restaurado minha mente, emo­ções e lembranças. 

Obrigado, Jesus, por me cura­res de tudo, tornando-me inteiramente são. Dou-te todo louvor e toda a glória. AMÉN !
 
 

do blog: http://rompendolimiteseampliandofronteiras.blogspot.com/2011/05/ora...
link do áudio : http://www.4shared.com/audio/F_ONokjy/oracao_de_cura_de_traumas_emo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário