segunda-feira, 2 de maio de 2016

O PODER DAS AFIRMAÇÕES - O que você quer hoje em sua vida?

E O QUE REALMENTE VOCÊ PODE FAZER PARA 


CONSEGUIR O QUE DESEJA


 

O que você quer hoje em sua vida? 


Pense por um instante…

O que realmente quer agora?

O que quer hoje em sua vida?

Pense e, então, diga: Aceito para mim…………………….

(insira o que você quer).

Descobri que é nesse ponto que a maioria fica presa.

O resultado é a crença de que não merecemos o que queremos ter.

Nosso poder pessoal está na forma como vemos nosso merecimento.

E nosso desmerecimento vem de mensagens da infância. 

Repito, não precisamos crer na incapacidade de mudar por causa dessas mensagens. 

Muitas vezes, as pessoas vêm até a mim e dizem: “Louise, as afirmações não funcionam”. 

Na realidade, não tem nada a ver com as afirmações, mas com o fato de não acreditarmos que merecemos o bem.

O modo de descobrir se acredita merecer algo é fazer uma afirmação e notar os pensamentos que aparecem ao dizer. 

Em seguida, anote os porquês, quando os vir no papel, ficará muito claro para você. 

Tudo o que o impede de merecer e se amar é a crença ou opinião de outra pessoa que você aceitou como verdade.

Quando não acreditamos merecer o bem, derrubamos aquilo que nos sustenta, o que podemos fazer de inúmeras formas. 

Podemos criar o caos, perder coisas, nos magoar ou sofrer problemas físicos, como quedas  e acidentes.

Precisamos começar a crer que merecemos todo o bem que a vida nos oferece.

Para reprogramar a crença falsa ou negativa, qual seria o primeiro pensamento necessário para dar início à criação desse novo resultado na vida? 

Qual seria o alicerce ou a fundação necessária para ficar em pé?  

O que é preciso para conhecer? 

Acreditar? Aceitar?

Alguns bons pensamentos pra começar são:

Eu mereço
Eu me amo
Eu me permito ser pleno(a)

Esses conceitos formam a base das crenças sobre as quais se pode construir. 

Faça suas afirmações sobre esses alicerces para criar aquilo que quer.

Louise L. Hay

Nenhum comentário:

Postar um comentário