sábado, 21 de maio de 2016

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - OS BENEFÍCIOS DO CHÁ DE CEVADA PARA OS HOMENS E MULHERES

Os 6 Benefícios do Chá de Cevada Para Saúde


Resultado de imagem para chá de cevada

Chá de Cevada é uma bebida muito popular no Japão e na Coréia. Geralmente é feita por maceração das sementes de cevada, cevada em grão ou de cevada torrado com casca em água quente. É por vezes combinados com outras substâncias, tais como o milho torrado, para equilibrar o sabor ligeiramente amargo.  Leia mais sobre  os 6 benefícios do chá de cevadaPara saúde:
 Chá de Cevada Ajuda Na Prevenção de Câncer: Os fitonutrientes na cevada podem ajudar a prevenir doenças dependentes de hormônio, como o câncer de mama e câncer de próstata em desenvolvimento. o Chá de Cevada também oferece uma boa quantidade de compostos que funcionam como antioxidantes no organismo, o que podem ajudar a prevenir danos às células dos radicais livres, uma condição muitas vezes associada a diversos tipos de câncer.
 Benefícios do Chá de cevada Para SaúdeChá de Cevada é um Agente Anti-Bacteriano: Chá de Cevada ajuda a inibir o crescimento de bactérias e de adesão, particularmente estreptococos orais, um agente bacteriano que provoca cáries dentárias.
 Chá de Cevada é Ricos em Antioxidantes: O Chá de Cevada contém vários compostos que agem como antioxidantes no organismo, incluindo Selênio , Vitamina C e Vitamina A. Os Antioxidantes são responsável por manter em equilíbrio varias funções no  corpo e ajudam a prevenir doenças cardiovasculares e o câncer.
Chá de Cevada Melhora a fluidez do Sangue: Chá de Cevada podem ajudar a melhorar a fluidez do sangue. Manter uma adequada fluidez sanguínea ajuda a manter uma boa circulação sanguínea. Má circulação sanguínea podem levar a uma variedade de condições de saúde e contribuem para a doença cardiovascular.
Beneficio do Chá de Cevada Para o Homem: O Chá de Cevada contém uma boa quantidade de Selênio, um mineral que desempenha um papel fundamental na reprodução masculina e na manutenção de uma próstata saudável. manter os níveis de selênio adequado podem até mesmo ajudar a prevenir o câncer de próstata.
Chá de Cevada Melhora a Qualidade do Sono: O Chá de Cevada contém aminoácido triptofano e melatonina, que trabalham em conjunto manter um sono saudável. Além disso, O Chá de Cevada também é livre de cafeína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário