segunda-feira, 25 de abril de 2016

O PODER DE DECRETAR - DECRETO PARA ACABAR COM A CULPABILIDADE

SE LIBERTANDO DAS CULPAS...



MINHAS RELAÇÕES

Uma após outra, junta no teu campo visual interno todas aquelas pessoas com quem tenhas tido relações perturbadoras ao longo da vida: pais, parcerias, filhos, chefes, senhorios, etc. 

Sabendo que o ato de visualizares uma pessoa te põe em contacto com o seu eu-espírito, convoca essas pessoas para este tipo de reunião (se preferires, visualiza uma de cada vez) e diz-lhes, interiormente ou em voz alta:

"Perdoo-vos qualquer dor que me tenham provocado, pois tudo o que se passou entre nós foi feito em cumprimento de um acordo prévio. Amo-vos a todos incondicionalmente. 

Perdôo a qualquer um que me tenha magoado nesta encarnação ou em qualquer outra, em qualquer lugar ou em qualquer plano. Perdôo todas as dívidas e apago todos os karmas. 

Elejo a Luz para mim e para todos os meus eu-mesmo. 

Neste momento, rescindo qualquer tipo de voto que tenha feito para experimentar a ilusão da inconsciência. 

Enquanto portador de Luz para a minha linhagem genética, quebro esses votos, em relação a mim e a todos os meus ancestrais. 

Declaro nulos todos estes votos e cancelo-os em relação a esta encarnação e a todas as outras ao longo do tempo e do espaço, em relação às realidades paralelas e aos universos paralelos, assim como às realidades alternativas e aos universos alternativos de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas da Fonte, de todas as dimensões. 

Peço a libertação de todos os cristais sombrios, «impressões», formas de pensamento, emoções, matrizes, véus e memórias celulares, dos quadros de realidade, das limitações genéticas e da morte... AGORA! Pela Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória... pelo Decreto da Vitória... pelo Decreto da Vitória!

De acordo com a vontade do ESPÍRITO, peço para Despertar; de acordo com a vontade do ESPÍRITO, estou desperto! EU SOU O QUE SOU!"

Ehyeh Asher Ehyeh!




Texto extraído do livro UM MANUAL PARA A ASCENSÃO
por Serapis - canalizado por Tony Stubbs (Denver, Colorado, USA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário