domingo, 13 de março de 2016

O PODER DE DECRETAR - Oração Para A Ansiedade E Síndrome Do Pânico

ORANDO E VENCENDO TODOS OS MEDOS!


Pai, que vive e governa os céus, deixe seu reino vir até a terra e estabelecer-se em mim (Mateus 6:10). Não existe medo, nem ansiedade, e nem pânico no céu.
Estabeleça seu reino no meu coração, para que eu possa caminhar em paz, com confiança e força. Abraço os olhos do meu coração (Lucas 20:31) para ver tudo o que você tem para mim. Me mostre como eu já fui abençoado com toda a bênção espiritual dos céus (Efésios 1:3). Me ajude a receber tudo o que você tem para mim.
Anjos estão em minha volta, ministrando o meu ser (hebreus 1:14). Eles irão me guardar de acordo com sua palavra e seu comando (Salmos 103:21). Você não deixará meus pés tropeçarem (Provérbios 3:23).
Eu confio em você pai, e apenas em você. Eu sou seu filho, você é meu pai (Mateus 23:9). Eu estou sentado com Cristo no céu (Efésios 2:6). Eu estou descansando em seus braços.
Pai, eu procuro em você a minha fonte de esperança e paz. Você me cobre com suas asas (Salmos 91:4) se você está constantemente lutando por mim (2 Crônicos 20:17). Mostre-me que eu não preciso lutar, mas que eu apenas possa descansar em você e descansar nas promessas da sua proteção (Êxodo 14:13).
Não há a necessidade de estresse ou preocupação. Você vai fornecer tudo que eu preciso na vida, para minha paz e para minha proteção (Mateus 6:33).
Hoje, eu não vou ficar ansioso com nada (Filipenses 4:6), mas eu vou orar para você sobre tudo, deixando meus cuidados nas suas mãos porque você cuida de mim (1 Pedro 5:7).
Você vai me guiar no melhor caminho para minha vida. Você jamais me deixará (hebreus 13:5). Você está sempre comigo. Sempre. O pecado não pode nos separar (romanos 8: 38-39), porque em Cristo, você não lembra dos nossos pecados (Romanos 10:17).
Obrigado, Pai, por ter começado um bom trabalho na minha vida e eu completarei esse trabalho com fé (Filipenses 1:6). Eu vou ouvir com meu coração por você que está constantemente pregando a paz sobre mim (Salmos 85:8). Você tem a palavra da vida! Pai, viva em mim e através de mim. Eu coloco toda minha fé em você.
Em nome de Jesus, amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário