quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

SAÚDE E EQUILÍBRIO - Como Curar Uma Infecção Renal



CURANDO A INFECÇÃO



Como Curar uma Infecção RenalUma infecção renal é um tipo de infecção urinária que ocorre na bexiga e se espalha para os rins. Sintomas potenciais incluem dor de estômago, necessidade frequente de urinar, urina turva, febre, desconforto costas e incapacidade de urinar. É muito importante curar uma infecção nos rins, uma vez que pode causar dano permanente se não for tratada. Você precisa fazer uma consulta com o seu médico se você suspeitar de uma infecção renal.


1. Aguarde os resultados do exame de urina. Quando você ir para o tratamento de uma infecção renal, o seu médico irá testar a sua urina para determinar se você tem a condição. Uma vez que o diagnóstico é confirmado, você pode começar o tratamento.


2. Receba uma prescrição de um antibiótico para curar a infecção renal. A amoxicilina é comumente prescrita, bem como Cipro, Noroxin e Septra. A quantidade de bactérias na urina dará ao médico uma indicação de quantidades de dosagem. Os antibióticos são normalmente necessários para tomar por menos uma semana para curar uma infecção renal.


3. Beba muito líquido para ajudar a eliminar as bactérias fora de seu corpo. Água e sucos de frutas são opções em bebidas ideais.


4. Tome um analgésico para a dor, conforme necessário. Quando começar o tratamento para uma infecção renal, o seu médico provavelmente irá permitir que você use acetaminofeno ou ibuprofeno para controlar a dor.


5. Obtenha um encaminhamento para um especialista, se você tem uma infecção renal recorrente. Ela pode pedir raios-X para determinar se um sistema do trato urinário anormal está causando as recorrências. Você pode precisar de uma cirurgia para reparar a anomalia. Cuide-se, tome bastante água e faça exames periódicos para acompanhar seu desenvolvimento. Qualquer alteração, o melhor a se fazer é ir a um médico, ele será o melhor para te aconselhar sobre o que deve ser feito.










Leia mais: http://www.comofazer.com.br/como-curar-uma-infeccao-renal/#ixzz40XYvabXq

Nenhum comentário:

Postar um comentário