domingo, 7 de setembro de 2014

SAÚDE E EQUILÍBRIO - Próstata: você também precisa saber mais sobre essa glândula e as doenças que a afetam

Próstata: Voce also Precisa Saber Mais SOBRE ESSA glandula e como Doencas Que a afetam



Ela E Muito Importante Para a Saúde dos Homens. Mas, Nao raro, costuma SER machos acometida POR Como Câncer e Infecções. Entenda a importancia de o Seu Parceiro se Prevenir contra como Doencas da prostata.



Glandula de suma importância

A E UMA prostata glandula Que FAZ Parte do Aparelho genital masculino. Do tamanho de UMA castanha, Localiza-se Entre a uretra ea bexiga . Ela E um Responsável Pela Produção de esperma, Líquido Cheio de Nutrientes e Que Contém OS espermatozoides liberados Durante a ejaculação. 


O Câncer de Próstata

Se Localidade: Não tratada a tempo, ESSA disease PODE espalhar-se parágrafo To Us Link Órgãos, levando à morte. Conheça Síntomas os:
·  Dificuldade de urinar. · Necessidade de urinar Mais-fold Durante o dia ea Noite. · Dor óssea. · Infecções Frequentes. · Insuficiência renal.



Tem Que Fazer o Exame
Embora SEJA UM ASSUNTO that muitos Homens preferem deixar de Lado, o Exame de toque Deveria Ser encarado Como natural. E E Obrigatório a Partir dos 50 Anos. ISSO o Porque o Câncer de Próstata E silencioso. Os Síntomas PODEM LeVar ATÉ dez Anos de para aparecer. O Procedimento E Rápido e Eficaz Para detectar precocemente QUALQUÉR anormalidade e Iniciar o treatment o Mais Rápido Possível. 
Indicação sem Sangue
Embora Localidade: Não substitua o Exame de toque, o PSA - Dosagem do antígeno prostatico Específico - PODE Ser hum coadjuvante no Diagnóstico do Câncer de Próstata. E hum Exame de Sangue Que mede a Quantidade desse antígeno, Que se Eleva Nos Casos de câncer.


Tamanho G

Localidade: Não TÃO túmulo Como o Câncer, Mas Que Merece o MESMO Cuidado e Atenção, E a hiperplasia benigna. Trata-se do aumento da prostata, Que Passa dos 15 g Normais parágrafo ATÉ 120 g. O mal atinge Entre 80% e 90% dos Homens com Mais de 50 Anos. O TRATAMENTO E Feito com Remédios, laser OU Cirurgia.


E Os Jovens?

ELES also sofrem de Problemas na prostata. A E UMA prostatite infecção na glandula bactérias provocada Pôr do intestino . Causa desconforto, dor e dificuldade de para urinar. Embora Localidade: Não apresente complications, Precisa SER tratada COM Antibióticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário