domingo, 27 de julho de 2014

O PODER DA ORAÇÃO - DEUS É MINHA FORÇA - ARCANJO GABRIEL

DEUS É MINHA FORÇA


QUERIDO ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, SEGURE MINHAS MÃOS NESTE INSTANTE E OUÇA MINHAS PRECES. CONFESSO AQUI MINHAS DIFICULDADES, MEUS MEDOS E ANGÚSTIAS, PARA RECEBER SUAS ORIENTAÇÕES - CLARAS E COMPREENSÍVEIS, PARA QUE EU POSSA MUDAR MINHAS ATITUDES PERANTE A VIDA.
PAUSA – FALE ATRAVÉS DO CORAÇÃO – EXPONHA SEU MOMENTO.
LEMBRE-SE: VOCÊ CONVIDOU O ARCANJO GABRIEL PARA PARTICIPAR ATIVAMENTE DA SUA VIDA.
ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, MOSTRE-ME CLARAMENTE, DE MANEIRA QUE NÃO FIQUEM DÚVIDAS, AS PORTAS QUE EU MESMO FECHEI DURANTE MINHA EXISTÊNCIA, COMO UM SER ESPIRITUAL VIVENDO UMA EXPERIÊNCIA HUMANA. ILUMINE MINHA CONSCIÊNCIA, PARA QUE A CLAREZA E O DISCERNIMENTO NÃO ME FALTEM.
PAUSA – ALGUNS SEGUNDOS APENAS. CONCENTRE SUA ATENÇÃO NAS POSSÍVEIS IMAGENS QUE SURGIREM NA SUA MENTE.
ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, AJUDE-ME A ENCONTRAR DEUS DENTRO DE MIM, AJUDE-ME A SENTIR A PRESENÇA DELE, OU SENTIR-LHE, A CADA INSTANTE DA MINHA JORNADA. E SE, POR ACASO, EU ME DISTRAIR PELO CAMINHO, ME ILUMINE ATRAVÉS DE PENSAMENTOS ELEVADOS, CONFIANTES E, SEMPRE, ESPERANÇOSOS.
ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, AJUDE-ME A CONVIVER COM MEUS SEMELHANTES, SEMPRE DE CORAÇÃO E MENTE ABERTA. DÁ-ME UM “SINAL”, SEMPRE QUE EU PRECISAR ME EXPRESSAR COM AQUELES QUE MAIS AMO E JAMAIS ME DEIXE ESQUECER AQUELES ILUSTRES DESCONHECIDOS QUE SURGIREM NO MEU CAMINHO. ORIENTE-ME E INSPIRE-ME ATRAVÉS DE BONS PENSAMENTOS, QUE POSSAM TRADUZIR A VERDADE, SEJA ELA QUAL FOR.
ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, AJUDE-ME A COMPREENDER A “FORÇA DE DEUS” DENTRO DE MIM, E PROTEJA-ME DAS OSCILAÇÕES DE HUMOR, PARA QUE EU ME SURPREENDA, A CADA DIA, COM TODAS AS MANIFESTAÇÕES DIVINAS NA MINHA VIDA.
ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, FORTALEÇA-ME NA COMPREENSÃO DO VERDADEIRO SIGNIFICADO DE “SABER ESPERAR”. SILENCIO MINHA MENTE, POR ALGUNS INSTANTES, DEIXANDO QUE AS PALAVRAS DESSA ORAÇÃO SE TRANSFORMEM EM IMAGENS DO COTIDIANO. E, NESSAS IMAGENS, INCLUO TODA A MINHA EMOÇÃO.
PAUSA – SILÊNCIO.
ENCERRO AQUI MAIS UMA ORAÇÃO, RECONHECENDO E AGRADECENDO O AMOR E PAZ QUE SE INSTALAM EM MEU INTERIOR. QUE JAMAIS ME FALTEM ESPERANÇA, COMPREENSÃO E FÉ.
AMÉM. AMÉM. AMÉM.