quinta-feira, 19 de junho de 2014

O PODER DE DECRETAR - "Mantra da alma'. ARCANJO JOFIEL

Com a benção do Arcanjo Jofiel e a todos que servem no Raio Rosa

"Mantra da alma'.



"Eu Sou a alma.
Eu Sou a luz divina.
Eu sou a vontade.
Eu sou o desígnio fixo"

"Eu sou a mônada.
Eu Sou a Luz divina.
Eu sou a vontade.
Eu sou o desígnio fixo". (3)

Eu Sou o que Sou.

Eu e Pai somos UM.
Eu Sou tudo que Sou!
Seja feita a Vontade de Deus!
Eu Sou a Vontade de Deus.
Deus é Um-a só consciência.

Agora, vamos meditar e repetir o mantra monádico:
"E Sou o agrupamento monádico solar,
Eu Sou a Luz divina.
Eu Sou o Amor.
Eu Sou a Vontade.
Eu Sou o desígnio fixo.

Eu Sou o agrupamento monádico galáctico.
Eu Sou a Mônada Cósmica Suprema.
Eu sou a Luz divina.
Eu Sou a Vontade.
Eu Sou o desígnio fixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário