quinta-feira, 19 de junho de 2014

O PODER DE DECRETAR - 12 Afirmações do Eu Sou: Decretos de Proteção. Saint Germain

12 Afirmações do Eu Sou para Proteção


1. Na Presença Eu Sou agora permaneço inatingido por toda condição externa perturbadora. Sereno, cruzo os braços e confio na ação perfeita da Lei Divina e na Justiça do meu Ser, ordenando que tudo oque estiver no interior do meu círculo de atuação apareça na perfeita Ordem Divina.

2. Eu Sou a Presença Conquistadora e ordeno a esta Presença Eu Sou que governe perfeitamente minha mente, lar, negócios e meu mundo.

3. Eu Sou a Guarda invencível estabelecida e sustentada sobre minha mente, meu corpo, meu lar, meu mundo e meus negócios.

4. Eu Sou a Poderosa Presença dessa Energia Radiante e Alerta que surge através de minha mente e de meu corpo, dissolvendo tudo o que é estranho a Ela. Eu me conservo nesta Energia Radiante, Alerta, e nessa Alegria para sempre.

5. Eu Sou o Cinto Eletrônico Protetor em torno de… (mim ou citar a pessoa)

6. Eu Sou o Poderoso Círculo Mágico de Proteção que me cerca, que é invencível e afasta de mim todo pensamento e elemento discordante que procurar penetrar ou interferir na minha existência.

7. Eu Sou (três vezes) a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que chameja o Fogo Violeta do Amor pela Liberdade, através de cada partícula de meu ser e em meu mundo. Selai-me num Pilar de Fogo Sagrado e transformai, transformai, transformai na Pureza, Liberdade e Perfeição todas as criações humanas existentes em mim e em minha volta, bem como as que são enviadas contra meu ser.

8. Eu Sou a única Presença que age em meu mundo.

9. Vai-te impotente criação humana! Não te conheço! Meu mundo está repleto somente da Perfeição de minha Poderosa Presença Eu Sou. Retiro de ti, aparência insensata, todo poder de prejudicar ou perturbar. Eu ando na Luz da Divina Presença Eu Sou, onde não há sombra e estou livre, para sempre livre”. Eu Sou o ‘EU SOU’, a Pura Essência Eletrônica que enche minha mente e meu corpo, e a nada mais eu admito. (Para verbalizar diante de forças imperfeitas)

10. Eu Sou a Inteligência Onipresente, Toda Poderosa e Protetora, que governa minha mente e meu corpo, meu mundo. E ela é Auto-sustentada.

11. Poderosa Presença Eu Sou: Necessito de ajuda! Faze com que se feche a porta a este mal e que se conserve fechada para sempre”!

12. Eu Sou a Presença Guardiã que consome imediatamente tudo o que tente a me perturbar.