sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

DESPERTATAR DA CONSCIÊNCIA - O EQUILÍBRIO ENTRE CRIADOR E COCRIADOR - Arcanjo Uriel


O EQUILÍBRIO ENTRE CRIADOR E COCRIADOR
 


Há um Criador no Universo, uma Fonte central de poder e luz. Pode ser descrito como onisciente e poderoso, mas essa é uma tentativa de limitar o que não pode ser limitado. Descrever o conceito do Criador é como descrever o ar - o que é, onde está, como é, quanto é? Essas são perguntas que não têm resposta, e tentar compreender o Criador como um objeto, como descrever o ar, em vez de simplesmente reconhecê-lo, não permite a plena conexão com o Criador nem a sua utilização.

O Criador está no interior e ao redor de cada um de vocês, assim como o ar. O Criador depende de cada um de vocês, assim como vocês dependem do Criador. O Criador existe para e em nome de cada um de vocês, como vocês existem para e em nome do Criador. Juntos, vocês são a fonte e a utilização da energia, que permite que toda criação se manifeste. Sem vocês não há criação, e sem o Criador não há nada com que criar. Um é necessário ao outro e há um equilíbrio perfeito e uma igualdade nesse relacionamento.

Do Criador vem a fonte de energia, em um fluxo infindável e ilimitado, que está disponível para que se crie algo. Como cocriador, vocês utilizam a energia para criar o que existe em sua realidade, o mundo e o Universo. Toda a criação flui do micro ao macro, da realidade individual, que vocês conhecem como sua vida, para o Universo ao seu redor. Vocês sabem que tudo está conectado, desse modo, como vocês podem pensar que não sejam participantes do fluxo da criação em todas as partes do Universo?

Cada existência representa o cumprimento de um contrato de alma e a jornada de cura que é o seu contrato de alma, uma promessa de cocriação com o Criador. Foi com isso que vocês concordaram criar para si mesmos e para a Terra em cada vida. Cada ser no Universo, em todas as dimensões do tempo e do ser, em todas as vibrações e frequência energéticas tem esse acordo Criador/Cocriador. Aceitem-se como um cocriador, para que possam cumprir a sua promessa de cocriação, e acessar maiores níveis de realização em todas as áreas da sua vida, e ser a fonte de energia que o Criador exige para a manifestação do Céu na Terra.

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman

ARCANJO URIEL E DONA GRAÇA

Cor – Púrpura e dourada com reflexos rubi
Raio – sexto raio
Dia da Semana – quinta feira
Chama – Paz
Lar Espiritual – Montanhas Tatra, Sul da Cracóvia, Polônia

O que deve pedir

Dons Espirituais: Paz interior, tranqüilidade de espírito, a destruição dos nós de ódio e medo na sua psique, renovação de esperança.

Ajuda prática: Resolução pacífica de problemas de relacionamento pessoal, social e profissional, ajuda na criação de um ambiente harmonioso para desenvolver criatividade e crescimento, inspiração e ajuda para enfermeiros, médicos e professores, juízes, e todos os que prestam serviço aos outros.

Atuação a nível mundial: Promoção da Paz, da Fraternidade e do entendimento, entre as nações.

Em 1985 os astronautas soviéticos disseram ter visto dois anjos da janela da estação Salyut 7. Eles disseram que os anjos tinham asas tão grandes como um jato jumbo e sorriam “como se escondessem um glorioso segredo”.

Estes anjos lembram o Arcanjo Uriel e seus Anjos da Paz. São tão grandes e poderosos que podem fazer desaparecer problemas aparentemente insuperáveis – até mesmo em escala mundial – com a luz de seus sorrisos benévolos.
Eles podem trazer a paz a zonas conturbadas do mundo, à sua casa e até mesmo a um espírito ou mente conturbados. Eles agem rapidamente e com grande poder. Os anjos atuam com a precisão de um microcirurgião nos problemas do lar, da família e da psicologia. Eles lhe darão força para superar a raiva, a irritação, comportamentos autodestrutivos, sentimentos de desesperança, medos conscientes ou inconscientes e para libertar-se de velhas mágoas e feridas.

FIAT

PAZ AQUIETA-TE E SABE QUE EU SOU DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário