quarta-feira, 9 de outubro de 2013

DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - OM E TRISHULA DE SHIVA

OM E TRISHULA DE SHIVA

 

OM E TRISHULA DE SHIVA 
 
 

Trishula de Shiva por : Hari Govinda Decreto de proteção e abrigo do Infalivél Trishula de Shiva. Eu me uno hoje, À grandeza de Shiva para dirigir-me, Ao poder de Shiva para proteger-me; À sabedoria de Shiva para iluminar-me; Ao amor de Shiva para libertar-me; Ao olho de Shiva para discernir; Ao ouvido de Shiva para escutar; À palavra de Shiva para esclarecer e criar; À chama de Shiva para purificar. À mão de Shiva para me abrigar; À senda de Shiva para caminhar; Ao escudo de Shiva para guardar-me; Ao exercito de Shiva para defender-me. Contra as armadilhas do demônio; Contra as tentações e os vícios; Contra inclinações errôneas; Contra homens que tramam o mal; Perto ou longe, sejam muitos ou poucos, Com seu Trishula de proteção a minha frente, as minhas costas na minha direita, a minha esquerda, acima de minha cabeça e abaixo de meus pés. Com a grças dos Devas e Devis, eu Estou sob proteção do Trishula do Senhor Shiva!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário