sexta-feira, 9 de agosto de 2013

POESIAS, PENSAMENTOS, REFLEXÕES - Eu queria….

Eu queria….



Eu queria….
Num simples carinho
Ser o vento, entrar em silêncio
Bem de mansinho…
No teu quarto sem acordar-te
Dar-te um abraço bem apertado

Eu queria…
Ser a água, para lavar a tua alma
O teu corpo e o teu coração
Retirar de ti a magoa, a tristeza
O medo que tomam conta de ti
Sem razão

Eu queria…
Ser o lençol da tua cama
Ao deitar, sentir o teu cheiro
Que fica preso em mim
O cheiro de ti, que faz-me sonhar

Eu queria…
Ser o teu sangue
Percorrer o teu corpo
Num toque meigo, delicado
Acariciar sem pressas

Numa bebida quente
Sentir o toque dos teus lábios
Passar-te assim todo o meu calor

Eu queria….
Muito mais que tudo isto
Num sentir de bem-querer
Toque de amor e paixão

Mas…
Serei sempre eu mesma
Presente ou ausente estarei contigo
Em corpo, alma e coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário