terça-feira, 27 de agosto de 2013

EQULÍBRIO E HARMONIA - 18 Maneiras de parar de se sentir deprimido

18 Maneiras de parar de se sentir deprimido




Depressão ocasional é uma parte normal da vida, mas se você sofre de mais do que ocasionalmente, há esperança. Você não tem que viver com a depressão.

As melhores formas de como parar de sentir deprimido são descritos abaixo - e o melhor remédio é a prevenção: ou, aprender a parar a espiral descendente.

Você pode controlar seus pensamentos e montar ondas de emoções.  Você pode aprender a visualizar um cenário mais feliz, em vez de permitir-se a afundar em uma recessão negativa. As ferramentas para fazer isso são encontrados no Método Silva. Os simples e eficaz de exercícios lhe ensinam o autocontrole, relaxamento e maneiras de reprogramar seus hábitos de pensamento negativo.


1. Em vez de se concentrar no que está errado, se concentrar no que é certo. Encontrar o revestimento de prata em qualquer dificuldade! Isso vai levar a prática, usando visualização e auto-fala.

2. Seja grato por tudo em sua vida, o bom e o ruim. O bom está lá para lhe trazer alegria e o mau está ali para ensiná-lo, e para colocar o bem em perspectiva (sem o ruim, você não gostaria de receber o bem) .


3. Colocar as coisas em perspectiva. Mesmo que seus problemas sejam reais e monumental para você, no grande esquema das coisas que geralmente não são tão grandes como você vê. A maioria das  coisas que esta te  deprimido agora, provavelmente será esquecido em um par de meses ou anos. O quadro dos  seus problemas atuais realmente será esquecido em breve.



4. Esteja ciente de que as emoções podem ir em ciclos. Ciclos de vida entre os altos e baixos, e na maioria das vezes você está em algum lugar no meio. Aprenda a montar as ondas emocionais usando meditação , visualização e exercícios, e saber que "isto também passará." meditação diária vai ajudar você a manter um equilíbrio emocional.


5. Mude a sua rotina. Estar em um barranco pode contribuir para a depressão. Tome um "dia da saúde mental" do trabalho e fazer algo que normalmente não faz. Tente algo novo. Vá em uma aventura ou tomar parte em algo que te faz muito feliz. Faça um caminho diferente para o trabalho, comer a sobremesa PRIMEIRO.

6. Sair com pessoas positivas e otimistas. Nada vai arrastar você para baixo mais rapidamente do que sair com pessoas negativas! Pensamentos são contagiosos, sejam eles positivos ou negativos para buscar as pessoas que riem, aventuram, brincam, aproveitar a vida e ver o melhor em tudo.

7. Lembre-se de seus sucessos passados. E também lembrar os problemas do passado que passaram por você,  aproveitar os altos e os baixos  em que viveu e ver que você conseguiu superar. O que te fez sucesso? Como você conseguiu resolver  seus problemas? Use o passado como uma lição importante.

8. Fazer mais do que faz você se sentir bem e menos do que faz você se sentir mal.

9. Exercício. endorfina a corrida que você começar, o exercício intenso é um impulsionador de humor natural elevado e enorme! Depressão faz você se sentir letárgico, e você pode energizar -se rapidamente com o exercício. Mesmo se você não se sentir como se exercitando, fazer-se fazê-lo -  o seu exercício "difícil" ou não, não importa tanto quanto o fato de que você está se movendo. Uma caminhada lenta e suave - de preferência fora de sol - vai levantar o seu humor.

10. Vá lá fora e se  jogue. Seja na natureza, seja em torno de animais (cuja natureza contagiosa passe a energia  para você).

11. Meditar. Medite sobre sentir-se bem. Na meditação, visualize-se sentindo feliz, luz, paz, entusiasmo, exuberância, amor (e ser amado), e seu senso de bem-estar vai melhorar rapidamente.

12. Mudar o seu cenário .Estar no mesmo ambiente pode se tornar deprimente. Mova o seu mobiliário ao redor. Reveja suas fotos. Adicionar mais luzes para quartos escuros, deprimentes. Adicionar mais brilhantes, cores alegres em seus acessórios e / ou a sua roupa.



13. Faça amizade com os seus problemas. Quanto contra-intuitivo que pareça, reconhecem que os seus problemas são:

   .Em grande parte causada ou atraído por seus pensamentos e sentimentos predominantes.
   .Estão lá para ensinar você.

Anote os seus problemas, e depois pense "e se": anote o pior cenário e suas conseqüências, e anote o melhor cenário e suas conseqüências. Então, agradeça  o seu problema em sua vida como um professor poderoso, e pergunte o que você pode aprender com ele. Finalmente, meditar na lição e a solução (APENAS em a lição e da solução, não do problema atual). Para melhores resultados, utilize o  exercício  para comandar a sua mente para chegar a uma solução, enquanto você dorme. Isto irá rapidamente tirar você de uma rotina de pensamento negativo e ajudá-lo a tornar-se orientado para soluções, em vez de orientada para o problema (sendo orientada para o problema pode causar depressão grave).

14. Tome uma atitude. Faça algo que constrói a confiança e  faz você mais feliz. Passe mais tempo em passatempos preciosas ou paixões.  Você não vai ter tempo para estar deprimido quando está totalmente imersa no que você está fazendo.

15. Sorria mais. Levante-se de manhã e cumprimente-se no espelho do banheiro com um sorriso enorme. Um sorriso cria uma resposta fisiológica - você não pode ajudar, mas sinto mais feliz quando você sorri! Toda vez que você se pegar carrancudo ou sentir as lágrimas brotando, sorria para si mesmo e diga a si mesmo: "Eu me amo." 

16. Ajudar os outros. Gastar tempo no voluntariado e ajudar outras pessoas com seus problemas. Você não vai ter tempo para suas próprias preocupações e tristezas quando você está ocupado ajudando os outros.

17. Comer bem. Evite açúcar e estimulantes que mantem em uma montanha-russa física que rapidamente se traduz em uma montanha-russa emocional!

18. Deixe-os ir. sua resposta emocional a qualquer coisa se ​​manifesta em sensações físicas que dura 90 segundos. Sinta a onde de sentimentos ruins, ir.

Essas dicas vão ajudá-lo a quebrar a cadeia de pensamentos negativos que levam à depressão. A depressão pode se tornar uma espécie de vício quando se torna um hábito. Então, quebrar a cadeia sempre que puder, e escolha para ser feliz! Por favor, consulte um profissional médico se sua depressão é grave, crônica ou se essas dicas não ajudam!

Fonte: silvamethodlife.com 
Tradutor Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário