quinta-feira, 6 de junho de 2013

O PODER DA ORAÇÃO - Ó ESPÍRITO ENSINA-NOS CURAR - Yogananda



Prece


Ó Espírito: ensina-nos a curar o corpo, revitalizando-o com a Tua Energia Cósmica; a curar a mente com concentração e alegria; a curar a doença da ignorância da alma com o bálsamo divino da meditação em Ti. 
 
O Oceano do Espírito transformou-se na pequena bolha da minha alma. Seja flutuando no nascimento ou desaparecendo na morte,  a pequena bolha da minha alma não pode morrer no oceano da percepção cósmica. 
 
Eu sou uma consciência indestrutível e protegida no seio imortal do Espírito.  Enquanto   estivermos   imersos   na   consciência   do   corpo   seremos   como estranhos em um país desconhecido. Nossa terra natal é a onipresença. Palavras   saturadas   de   sinceridade,   convicção,   intuição   e   fé   são   como
bombas   vibratórias,   altamente   explosivas,   que,   quando   acionadas,  fragmentam as rochas das dificuldades e propiciam a desejada mudança. Amado Pai: quaisquer que sejam as provações que eu tenha que enfrentar ,  sei que representam o próximo degrau no meu desenvolvimento. 
 
 Aceitarei de  bom grado todos os testes, porque sei que tenho dentro de mim a inteligência para entender e a capacidade para vencer.  
 
 
Yogananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário