quinta-feira, 6 de junho de 2013

ESSÊNCIA DIVINA - O QUE É A ALMA?

O QUE É A ALMA?

 

A Alma é a estrela de cinco pontas situada a seis polegadas acima da cabeça de um indivíduo. Atuando como uma ponte, ela paira entre a forma (corpos físicos) e a essência (Espírito). A Alma não é Espírito. A Alma purifica a personalidade (corpo, mente, emoções) para a entrada do Espírito. Quando uma personalidade torna-se suficientemente forte e vigorosa, a Alma afasta-se e o Espírito entra no corpo. 

 
Por personalidade forte e vigorosa, entendamos que trata-se de uma fusão dinâmica das energias física, emocional e mental atingindo o mais alto nível de tensão que a personalidade possa suportar. A força da Alma é responsável pela liberação dessa energia. Liberação e energia são palavras-chave destes Novos Tempos. Existem vários tipos de átomos, e cada um deles libera seu próprio tipo de energia que constitui a Substância do Mundo e, como resultado, inicia-se a Quarta Dimensão com a liberação de um aspecto da matéria e com a liberação de parte da energia da Alma dentro do átomo. 
 
Os átomos do nível da Alma são unidades de energia de uma freqüência vibratória mais alta do que aquelas da fisicalidade densa. Para a matéria, isso tem sido uma iniciação grande e poderosa, possibilitando à Terra tornar-se quadridimensional, e possibilitando também que seja demonstrada claramente a distinção entre a vida material e a vida espiritual, rompendo a antiga forma-pensamento materialista dos níveis mentais. À medida que esse fato seja compreendido na reorientação do pensamento humano, veremos seus primeiros resultados nos planos emocionais, através da expressão focalizada na boa vontade humana. Essa expressão é um aspecto do Segundo Raio de Amor/Sabedoria, implementado e fortalecido pelo segundo aspecto do Primeiro Raio da Vontade. 
 
Por milhares de anos a Humanidade vem preparando a personalidade para esse evento, e estamos atualmente no limiar. As ondas elétricas provindas de Aquário, Júpiter e Urano espraiando-se sobre a Terra, aceleram a Infusão da Alma. Este é um evento global. Nas palavras (proféticas) de Djwhal Khul, através de Alice Bayley:
“Nossa civilização mecânica será simplificada. E se anuncia uma era livre do pesadelo do dinheiro (posse e não-posse), e a família humana reconhecerá universalmente sua condição de reino que fará a ponte entre os reinos mais inferiores da natureza e o quinto reino (Reino Espiritual). Haverá tempo e liberdade para uma cultura da Alma, que irá suplantar nossos métodos de educação modernos. O significado dos poderes da Alma e o desenvolvimento da consciência supra-humana vão monopolizar a atenção dos educadores e estudantes por toda parte.”
 
 
Fonte: http://www.oficinadaalma.com.br/astrologia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário