quinta-feira, 30 de maio de 2013

EM SINTONIA "EU SOU" UM COM TUDO

Eu Sou!
Venha comigo, vamos caminhar sobre as nuvens.
Venha conhecer o céu.

Eu sou as estrelas brilhando,
Eu sou a lua iluminando,
Eu sou o céu escuro,
Eu sou a noite fria.

Venha comigo conhecer o paraíso,
Venha dançar esta musica,
Venha conhecer o desconhecido.

Eu sou a luz,
É eu sou o sol das suas manhas,
Eu sou aquela pessoa, que você pensa todos os dias.
É eu sou você.

Venha comigo conhecer o desconhecido,
Venha comigo, vamos dançar.
É hora de começar a viver, antes que seja tarde de, mas.

Eu sou as folhas caídas em dia de outono,
Eu sou a sua felicidade, a sua paz, eu sou as suas lágrimas.
Eu sou as suas lembranças.

Vamos, vamos gritar,
É hora de dançar, vamos, vamos enlouquecer
Eu e você apenas esta noite

Eu sou a criança brincando,
Eu sou o sorriso escondido,
Eu sou a lua, as estrelas, o sol de todos os dias.

É eu sou o pai, a mãe, eu sou o filho.
Eu sou a musica, a poesia eu sou a vida.
Eu sou a dança, o ritmo, eu sou você.

Vamos tocar o céu,
Alcançar a mão oferecida,
Vamos nos abraçar, nos beijar, nos divertir.
A vida é pra ser vivida neste instante.

Eu sou a mulher negra,
Eu sou o homem trabalhador,
Eu sou a esperança, o sonho, o hoje.

Eu só o jardim, eu sou a flor.
Eu sou as pétalas, eu sou a aurora.
Eu sou o amanha eu sou o agora.

Mariele Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário