quinta-feira, 2 de maio de 2019

EQUILÍBRIO E HARMONIA - 5 EXERCÍCIOS PARA FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR A SEU FAVOR

EXERCÍCIOS PARA A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR

5 exercícios para fazer a lei da atração funcionar a seu favor


1- TIRE UM TEMPO PARA MEDITAR E PENSAR SOBRE O SEU DESEJO

É muito importante relaxar, e pensar com calma em tudo que acontece ou vai acontecer no seu dia a dia. Tire alguns minutinhos do dia para colocar os pensamentos em ordem, para refletir sobre os eles e sobre as suas ações. Os grandes pensadores fizeram grandes descobertas e ampliaram a sua sabedoria em momentos de relaxamento e reflexão, quando o nosso cérebro se livra das tensões e deixa a criatividade e energia de resolução agirem sobre nós.

2- ESCREVA SEU OBJETIVO OU DESEJO EM UM CARTÃO

Ao escrever o seu desejo ou sua meta em um cartão, começamos a materializar a ideia de sua realização, o que emite energias neste sentido para o objeto. Outro passo é carregar esse cartão com você, assim toda vez que você tocar nele, ou lê-lo, irá reforçar essa energia para o universo para que ele te traga as energias de realização do seu desejo. Leia sempre esse cartão antes de ir dormir e ao acordar, sinta o seu desejo como se ele já estivesse realizado, está no caminho da realização, não pense nele como algo distante.

3- LEIA SOBRE A “LEI DA ATRAÇÃO”

Ler sobre as leis da atração ajuda a compreendê-la e facilita a sua utilização no dia a dia. Existe muita informação sobre esse tema em livros, na internet, em artigos. Se você não tem o hábito da leitura, sugerimos que você comece aos poucos, lendo um artigo por dia sobre o tema. Vá aumentando gradualmente o período dedicado à leitura. Isso trará benefícios para o seu corpo, alma, criatividade e trará maior conhecimento para a sua vida.

4- ESTIMULE O SEU INCONSCIENTE A TRABALHAR DURANTE O SONO

Essa técnica é poderosa e  já ajudou muitas pessoas a conquistarem objetivos difíceis. Enquanto você dorme, pode estimular o seu cérebro a continuar emanando energias para o universo para a realização do seu objetivo. Antes de ir dormir, pense em seu objetivo, repita frases de estímulo a essa energia. Por exemplo, se  o seu desejo for uma vaga de emprego, repita: “ Eu vou conquistar essa vaga, essa vaga já é minha, eu tenho perfil perfeito para essa vaga e sou capaz de conquistá-la, essa vaga de trabalho já me pertence”.  Durante o seu sonho seu cérebro irá continuar com esse pensamento e você deve repeti-lo ao acordar.

5- GUARDE O SEU OBJETIVO PARA VOCÊ

Muitas vezes gostamos de compartilhar nossos desejos e objetivos com outras pessoas, faz parte da socialização e gostamos de compartilhar com as pessoas próximas. Mas muitas vezes, isso pode atrapalhar na concretização do seu sonho. Ao compartilharmos, corremos o risco desta pessoa não acreditar no nosso potencial, na lei da atração e emitir energias negativas e de descrença em relação ao nosso desejo. Atrapalha a nossa confiança na Lei da Atração e na nossa determinação, mesmo que essa não seja a intenção da pessoa. Portanto, guarde o seu desejo e suas táticas de uso da Lei da Atração para você, na sua mente e no seu coração.
ANA LUIZA FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário