quinta-feira, 2 de maio de 2019

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - PENSAR MUITO EM ALGUÉM, FAZ A PESSOA TAMBÉM PENSAR EM VOCÊ? DESCUBRA!

COMO FUNCIONA A FORÇA DO PENSAMENTO?

Pensar muito em alguém, faz a pessoa também pensar em você? Descubra!

Este é um questionamento muito comum entre as pessoas: será que pensar muito em alguém faz a pessoa pensar em mim? Pensar no seu amado pode te fazer bem, pois geralmente lembramos dos bons momentos juntos. Pensamos no sorriso da pessoa, em seu cheiro, no toque e tantas outras sensações prazerosas de estar juntos. Mas, também existem os casos de pensar em alguém que nem ao menos tivemos contato e ficamos nos questionando se a pessoa também pensa em nós.
Será que quando pensamos muito em uma pessoa, ela sente essa energia? Pode ser que ela esteja muito distante da sua vida e nem se preocupe com você, ou vocês até mesmo romperam a relação que tinham. O fato é que mesmo com todos os acontecimentos, você segue pensando nela. Se isso quer dizer que a pessoa também está pensando em você, devemos dizer que depende, cada caso é diferente.

COMO FUNCIONA A FORÇA DO PENSAMENTO?

Podemos estar certos de que o ato de pensar emite uma energia. A onda de nosso pensamento pode ir muito longe, mas nem sempre toma o rumo que desejamos. Se a pessoa que você pensa te conhece intimamente, pode ser que ela receba essa energia, gerando uma lembrança imediata. Isso também pode ocorrer em uma ação no mundo físico. Muitas vezes, acontece de pensarmos: “Nossa, faz tempo que não vejo fulano”. E em seguida, encontramos a pessoa na rua. Essa é força do nosso pensamento agindo.
Quando o amor é correspondido e a pessoa que você pensa sente o mesmo por você, as chances do seu pensamento chegar até ela são bem maiores. Mas, você não deve ficar só pensando e esperar que essa energia chegue até seu amado. Um pensamento pode funcionar apenas como uma forma de fugir da realidade. Pensar insistentemente em alguém não vai fazer com que você seja correspondido.

COMO ATRAIR ALGUÉM COM A FORÇA DO PENSAMENTO?

O ato de pensar muito em alguém pode ser uma arma eficaz, mas a mente do outro nem sempre pode ser invadida, a não ser que esteja aberta a isso. Tudo se inicia em nossa mente e a lei da atração é muito poderosa, para quem sabe usá-la. A primeira coisa que você deve se preocupar é se amar mais, amar mais seus amigos e sua família. Se você quer atrair um amor de verdade, precisa cultivar o amor próprio e valorizar aqueles que te amam.
Não podemos afirmar que pensar muito em uma pessoa vai fazer com que ela pense em você. A lei da atração é um processo individual, que exige foco. Nós não temos o poder de mudar as situações e influenciar o pensamento das pessoas, mas podemos mudar nossa forma de agir. Tenha atitudes mais positivas, pense em coisas boas, em momentos felizes. Tenha consciência de que um pensamento positivo só atrai o que for melhor para a sua vida. Confie no seu taco e sua mente fará você encontrar o caminho para atrair a pessoa certa para você.
WeMystic BrasilWEMYSTIC BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário