quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

O PODER DAS SIMPATIAS - SIMPATIA DO MILHO PARA GANHAR DINHEIRO

SEMPRE EM BUSCA DO DINHEIRO, MAS SENTE QUE SEMPRE FALHA?

Simpatia do milho para ganhar dinheiro

Quer uma simpatia para ganhar dinheiro que realmente funciona? Você está insatisfeito com sua situação financeira atual e precisa desesperadamente de dinheiro? Você pode tentar a simpatia do milho. Não há nada pior do que trabalhar duro em um emprego e ver todo o seu salário ser devorado por contas.
Mas você sabia que ao invocar o tipo certo de energia para o seu ambiente, você pode criar mudanças financeiras positivas? É verdade. As coisas boas não acontecem na vida por acaso. Em vez disso, nós as atraímos através de nossos pensamentos e intenções, e as simpatias nos ajudam a fazer isso. Dependendo do que você precisa, uma das coisas boas que podemos atrair é o dinheiro.
Seus problemas sobre esta questão podem acabar agora, já que trazemos a solução para seus problemas financeiros, a simpatia do milho. Muitas pessoas podem não acreditar em rituais, mas a verdade é que eles funcionam se você tiver fé e colocar suas boas energias em seu objeto de desejo: neste caso, como ganhar mais dinheiro.
Os rituais ajudam ao evitar que o nosso estresse diário e cansaço afetem nossa vida financeira, uma vez que estes são responsáveis por trazer o que nós chamamos de “boas vibrações” para a vida. Então, pare com o ceticismo agora e experimente as simpatias do milho. Você não tem nada a perder, certo?

COMO FAZER A SIMPATIA DO MILHO (DUAS PODEROSAS VERSÕES)

SIMPATIA DO MILHO PARA GANHAR DINHEIRO

Essa simpatia deve ser feita por sete dias seguidos. Pegue um pires, uma vela branca e 7 grãos de milho (sem estourar). Coloque a vela no centro e espalhe os 7 grãos de milho ao redor, no prato. Acenda a vela e  reze uma Ave Maria e um Pai Nosso, pedindo que sua vida financeira melhore. Convoque seu anjo da guarda para trazer para você o que necessita no momento. Peça a ele para iluminar seu caminho, para que faça as escolhas certas e atinja seus objetivos. Fique de olhos fechados e faça uma mentalização imaginando você com o dinheiro que necessita, conseguindo um emprego novo, recebendo um aumento, ou qualquer coisa que desejar que possa te ajudar financeiramente.
Ao acabar as orações, enterre um grão de milho (pode ser no seu quintal ou em um vaso com planta). Quando terminar de enterrar, apague a vela. Repita esse mesmo procedimento por 7 dias seguidos, enterrando um grão de milho por dia. Depois, é só esperar que a energia do dinheiro chegue até você!

SIMPATIA COM MILHO DE PIPOCA

Para realizar essa simpatia, você irá precisar de uma toalha roxa, um pote de barro, flores de lírio, 7 velas roxas e pipocas já estourada em azeite de dendê e mel. Basta preparar a pipoca como de costume, mas adicionando dendê e uma colherinha de mel na panela. Depois, coloque as pipocas estouradas dentro de um pote de barro, e coloque o pote em cima da toalha roxa, que deve estar sobre uma mesa. . Enfeite o pote de barro com lírios e acenda sete velas roxas em pires diferentes, ao redor do pote de barro, sempre pedindo em prece para Nanã tudo o que você deseja em relação ao dinheiro. Deixe as velas queimarem por completo. No fim, enterre tudo.

ORAÇÃO PARA REFORÇAR A SIMPATIA DO MILHO

Para potencializar a simpatia do milho, tanto a primeira quanto a segunda,  e atender a seu desespero, reze também para Santo Expedito, o santo que traz soluções para causas urgentes. Você pode orar logo após a Ave Maria e o Pai Nosso ou a Oração para Nanã, ainda com a vela acesa.
“Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorra-me nesta hora de aflição e desespero. Interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós, que sois um santo guerreiro; vós, que sois o santo dos aflitos; vós, que sois o santo dos desesperados; vós, que sois o santo das causas urgentes, proteja-me, ajude-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido: (faça o pedido). Ajude-me a superar estas horas difíceis. Proteja-me de todos que possam me prejudicar. Proteja minha família. Atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade. Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário