sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - ORÁCULO DE FOGO: COMO USAR O ELEMENTO COMO ORÁCULO?

ORÁCULO DE FOGO

Oráculo de fogo: como usar o elemento como oráculo?

Se você está em uma fase da sua vida em busca de respostas, pode experimentar fazer uma conexão através do oráculo de fogo. Acenda uma vela, sob uma mesa limpa, sem nenhum objeto a mais que possa interferir com o poder do fogo. Simplesmente, deixe-se conectar com a chama da vela, imagine ser e interagir com o fogo, feche os olhos e pense na pergunta que você tem na cabeça envolvendo o fogo.

UM MOMENTO DE REFLEXÃO

Após alguns instantes, você pode relaxar um pouco, apagar a vela e voltar para as suas tarefas do dia a dia. Através da intuição, dos sonhos ou até mesmo de alguém que pode aparecer de repente na sua vida, você terá a sua resposta, com o tempo.
O importante nesse ritual do oráculo de fogo é perceber a importância do fogo e e como ele se comporta diante da sua pergunta e das questões da vida, e como ele pode ajudar.

SOBRE O ELEMENTO FOGO

Este elemento é considerado o primeiro elemento que nasceu quando o universo foi criado. O fogo é atribuído com poderes transformadores e purificadores. Pode dar calor e permitir a vida, e também pode queimar e destruir.
No plano espiritual, o fogo representa a luz e no plano físico, é o sol ou a chama. O elemento simboliza uma incrível energia, atividade, criatividade, paixão, liberdade, poder, amor, visão, raiva, força, vontade, assertividade, coragem e dinamismo.
Está associado à temporada de verão e sua direção correspondente é o sul. A representação simbólica do fogo é um triângulo apontando para cima. Com estas dicas, já pode conhecer melhor este elemento e como fazer bom uso do oráculo de fogo na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário