sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - 10 DICAS ASTRAIS FANTÁSTICAS PARA CONSEGUIR UM NOVO EMPREGO

DICAS DOS ASTROS PARA GARANTIR UM NOVO TRABALHO

10 dicas astrais fantásticas para conseguir um novo emprego

1- Positividade sempre
 Mantenha o pensamento positivo, as vibrações elevadas e a confiança em si mesmo. Não se deixe abater por uma entrevista que não foi legal ou pela espera de um e-mail de aceitação que não chegou, se você emitir energias positivas terá muito mais chances de receber uma resposta também positiva.

2- Atenção às cores
As cores também emitem vibrações que podem favorecer ou desfavorecer a sua aceitação e a imagem que você irá transmitir no dia da entrevista. Portanto, a cromoterapia incentiva que você evite as cores marrom, vermelho ou laranja para a primeira entrevista, prefira cores neutras e suaves como o branco, o amarelo, mostarda ou salmão.
  3- Faça uso das pedras
As pedras preciosas também podem ajudar (ou atrapalhar) no seu sucesso na entrevista. Invista em joias ou amuletos com as pedras Rubi ou Ônix, e evite o dourado, prefira a prata.

4- Tenha calma
No dia da entrevista é natural que você fique nervoso, mas você deve tentar ao máximo relaxar a passar tranqüilidade para o seu recrutador. Ele passa o dia todo realizando entrevistas e lidar com alguém que lhe passe calma e tranqüilidade fará com que ele crie uma boa memória de você. Faça exercícios de respiração profunda na sala de espera enquanto aguarda ser chamado e concentre-se em você. Ficar conversando com outros candidatos ou analisando a postura deles (e comparando com sua) não ajuda em nada.

5- Seja verdadeiro
Sabe aquela mentirinha que todo mundo conta na entrevista para impressionar? Esqueça dela. As mentiras têm perna curta e os recrutadores sabem bem o discurso pronto que muitos candidatos trazem para tentar ganhar a vaga, e isso pega muito mal. Imagine se você diz “sou extremamente perfeccionista” e o recrutador diz “então, conte-me uma situação profissional em que o seu perfeccionismo te ajudou”. Se isso for uma mentira, você vai ficar nervoso e vai ter que inventar algo ali na hora, é uma péssima ideia. Seja verdadeiro sempre e você não irá ter que enfrentar situações embaraçosas como essa.

 6- O dia certo para procurar emprego
O melhor dia da semana para buscar emprego é a terça-feira. Muitas pessoas acabam começando a busca na segunda, que é um dia com energia difícil e ficam desanimados. Comece a busca na terça feira que os astros irão te ajudar.

7- Alimentos que favorecem
Há alguns alimentos que significam riqueza e abundância e que podem favorecer as energias para a sua busca de emprego. Por isso, tenha uma alimentação rica em feijão preto, farinha de mandioca, pão, amendoim, arroz, manjericão, alface, melão, abacaxi, milho e mel.
8- Banho de sal grosso
Antes de ir para a sua entrevista você certamente vai tomar um banho, certo? Então, depois do seu banho comum, tome também um banho de descarrego com sal grosso. Dissolva um punhado de sal grosso em um balde com água e derrame no seu corpo do pescoço para baixo  para eliminar más energias.

9- Plantas que favorecem
As plantas também trazem energia que podem favorecer a busca por um novo emprego.  Tenha em casa um lírio da paz ou um girassol, e cuide bem da sua planta.

10- Seja flexível
Ser flexível é importantíssimo na sua negociação. Seja flexível quanto ao horário da entrevista, se por alguma eventualidade ela atrasar, seja flexível na negociação dos horários de trabalho, na sua remuneração. Isso não quer dizer que você deva ser passível e aceitar tudo que a empresa te propor, mas sim que tenha sabedoria e calma para negociar tudo de maneira a ficar satisfatório tanto para a empresa quanto para você.

ANA LUIZA FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário