sábado, 24 de novembro de 2018

O PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS - BRONZITA= ESCUDO DE PROTEÇÃO PARA A ALMA, ABSORVE ENERGIAS NEGATIVAS,DEPRESSÕES

BRONZITA


Resultado de imagem para BRONZITA

Dureza: 5 - 6.
Materiais de Origem: Liga de magnésio e ferro.
Coloração: cor de bronze, com inclusões prateadas.
Locais onde é encontrada: Índia, China, Austrália, África do Sul, Brasil.

Crenças e Mitos:
A Bronzita recebeu este nome devido à sua aparência bronzeada. Por causa seu brilho metálico, foi cobiçada pelos antigos gregos e romanos como pedra curativa e de adorno. Eles fabricaram o pó de Bronzita como proteção e cura contra doenças do espírito e confusões mentais.

Efeitos terapêuticos para o corpo:
A Bronzita é preventivo contra abscessos nos órgãos e no cérebro. A água enriquecida com Bronzita minora o ressecamento da pele, manifestações precoces de envelhecimento, regula a necessidade de vitaminas e minerais da pele, tornando-a mais resistente. e também ajuda em casos de erupções cutâneas. Minora a falta de ar e moléstias respiratórias e ajuda a suprir a necessidade de oxigênio do cérebro.

Indicado para:
Moléstias do espírito, danos ao cérebro, cistos, pele, sintomas de envelhecimento, alergias, impigens, dor ciática, lumbago, falta de ar, moléstias da respiração, pulmões.

Efeitos terapêuticos para a psique:
A Bronzita acalma o temperamento e protege contra energias negativas. Favorece a concentração, atuando curativamente sobre problemas psicossomáticos e traumas que tenham ofendido a alma. Protege contra influxos negativos externos e previne a alma contra dores e depressões. Na meditação, harmoniza os fluxos de energias e atua como um escudo protetor da alma, favorecendo uma nova concepção da vida.

Indicado para:
Problemas psicossomáticos, traumas, depressões, escudo protetor para a alma, regulador do bom humor.

Formas existentes:
Pedra bruta, lapidada, pingente.

Resultado de imagem para BRONZITA


Fonte: Livro: Prevenções e Cura com as Pedras, Autores: Karl Stark e
Werner E. Meier

Nenhum comentário:

Postar um comentário